Another Life
Perth, Australia 2007
Chloe Lee não poderia estar mais feliz, estava se formando junto com seu namorado e melhor amigo Daniel Ricciardo, jamais imaginaria que 2 anos atrás conheceria o amor da sua vida, mas a vida é engraçada e prega peças a todo momento.
Estava em seu quarto, terminando um trabalho final da escola quando escutou o motor barulhento do Mustang de Daniel encostando na entrada da garagem de sua casa, então desceu para recepcionar o namorado. Ao abrir a porta, o namorado tinha em mãos um saco de fast food e um sorriso genuíno no rosto, a garota prontamente agarrou o rosto dele, ficou na pontinha dos pés e roubou um beijo dele, encostando a testa na dele, os dois se encaravam totalmente apaixonados. Qualquer um que visse a cena, se derreteria com o amor que transbordavam.
-Você sabe que temos um trabalho para entregar depois de amanhã, né? - indagou a morena, ela não podia impedir seu espírito organizador já que o namorado era mais do tipo que deixava tudo para última hora.
-Baby, a gente merece um descanso, é o último ano, você é um gênio e não precisa se preocupar com isso, pode me culpar por querer aproveitar um tempinho com a minha garota? - o olhar de cachorro que caiu da mudança não a deixou dizer não.
-Tudo bem amor, vamos lá pra cima - puxou o namorado para dentro - Mas antes, a gente também merece uma bebida especial.
Ouviu Daniel rir e seguiram para a cozinha, seus pais tinham uma pequena adega na cozinha, ela abriu e pegou um dos vinhos, sorrindo sapeca para o namorado.
-Chloe, você vai se encrencar um dia desses.
-Por você honey, vale a pena.
Subiram para o telhado, Chloe carregava a garrafa de vinho e dois cobertores fofinhos e Daniel a comida e almofadas para que os dois deitassem depois. Arrumaram o cantinho deles, Daniel colocou baixinho em seu celular um álbum do Johnny Cash para tocar, se sentaram e abriram o vinho, revezando enquanto bebiam e comiam. A noite estava espetacular, o céu limpo de Perth permitia que as estrelas brilhassem como diamantes.
Ao terminarem de comer, Daniel se ajeitou com sua garota deitada sobre seu peito, a morena conseguia ouvir o ritmo compassado do coração de seu amado. Ele beijou o topo da cabeça dela, levou a mão sobre o queixo dela e levantou o rosto para olhá-la nos olhos. Chloe deixou um beijo sobre a tatuagem da mão dele, uma pequena rosa que ela tinha no mesmo local, era totalmente clichê, mas para eles era uma forma de expor seu amor ao mundo.
-Eu te amo tanto baixinha, nem acredito que a gente está terminando o ensino médio e que ano que vem eu irei competir na Fórmula 3. - Esse era o elefante no meio da sala de Chloe, ela amava e apoiava seu namorado, o sonho dele era ser piloto da Fórmula 1, mas para isso ele teria que viajar a maior parte do ano e Chloe também tinha seus planos, ela pretendia ser uma médica veterinária de renome, sabia que em um futuro muito breve, os dois teriam que decidir sobre como o relacionamento continuaria.
-Nem parece que fazem 2 anos que você esbarrou em mim no meio do corredor. enquanto fugia do diretor e eu te ajudei a se esconder - os dois trocam risadas sinceras.
-Nunca agradeci tanto por ter a magnífica ideia de colar a bunda de alguém na cadeira, eu faria tudo de novo se preciso.
-Eu também, meu amor.
Os dois se aproximaram e trocaram um beijo, necessitados pelo contato um do outro. Chloe se posicionou acima de Daniel, sem se afastar, sussurrando juras de amor com as estrelas e a lua como testemunhas do amor dos dois jovens.
__________________________________________________
Monza, Itália 2021
A mulher encarava a grande TV da casa de seu tio, a família havia se reunido para o almoço de aniversário de casamento de seus tios, como era domingo e a família sempre teve o costume de assistir as corridas de Fórmula 1, Chloe meio que estava sendo obrigada a tal, mesmo quando Daniel seguiu atrás de seu sonho, ela ainda acompanhou ele de longe enquanto também realizava seu sonho, o namoro dos dois durou apenas mais um ano após a estreia do australiano, ambos eram muito jovens e com muito para aprender sobre o mundo, o relacionamento a distancia não tinha estruturas para sobreviver. Após a separação, era doloroso demais acompanhá-lo, mesmo que da TV, acabou por ir a alguns grandes prêmios da Austrália com seu pai e viu de longe a evolução do amado.
Entornou o restante do vinho em sua taça e foi em direção a cozinha em busca de mais. Ela obviamente já havia se envolvido com outros homens depois do Daniel, mas nenhum havia sido avassalador como o moreno foi, tinha sérias dúvidas se um dia iria encontrar alguém que a faria se sentir daquela forma novamente.
Voltou para sala e viu o final da corrida, ele havia ganhado. Um sorriso surgiu em seu rosto ao ver a alegria e orgulho que ele transmitia, viu ele comemorando com a equipe da McLaren. O sorriso murchou no momento que viu ele se ajoelhar na frente da bela modelo que ela sabia ser a namorada dele, viu ele estender o anel e pedir a mulher em casamento. Chloe viu sua vista embaçar, mas segurou as lágrimas, não conseguia ouvir as juras que ele fazia a mulher só via a boca dele se mexendo. Saiu da sala e foi em direção ao lavabo da casa. Largou a taça sobre a pia e se encarou no espelho. Todos os momentos dos dois juntos vieram em sua mente, as juras de amor, as confusões que Daniel iniciava, o modo como ele a olhava enquanto a chamava de ‘’minha garota’’.
Lembrou do último dia dos dois juntos, no qual foram para um dos penhascos da cidade acampar, juraram amor eterno e prometeram nunca se separar, Chloe deixou uma lágrima solitária escapar, sacou o celular e abriu o celular, ela ainda tinha o numero dele, sabia que era o mesmo até hoje pois recebeu por engano uma ligação dele um mês atrás, naquela ocasião ela travou pois o toque instrumental de Johnny Cash era reservado apenas para uma pessoa em especial e ela não esperava mais escutar ele.
Movida pelo álcool em seu sangue, começou a digitar.
"Talvez em outra vida nós cumprissemos a nossa promessa, que continuaríamos juntos contra o mundo, que eu seria sua garota para sempre. No momento eu só desejo que você seja feliz com ela, espero que você a faça tão feliz quanto você me fazia, que ela apoie todas as suas loucuras. Seja feliz e conquiste o mundo, é tudo que sua June te deseja.’’
Clicou no botão de enviar, o estrago estava feito mas ela não esperaria por respostas. Retirou o microchip do celular e jogou dentro do vaso sanitário, deu descarga no objeto junto com todas as suas esperanças de um futuro junto com Daniel Ricciardo. Encarou novamente o espelho e prometeu para si mesma seguir em frente e ficar feliz com as conquistas dele, olhou para a sua tatuagem e sorri. Recompôs a postura e seguiu para a sala, sorrindo ao ver seus familiares felizes e indo em direção ao quintal da casa para iniciar a comemoração, olhou uma última vez para a tv, viu o australiano fazendo o seu típico shoey e não conseguiu segurar o riso, então pegou o controle e desligou a TV, talvez em outra vida os dois se encontrassem e cumprissem suas promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life - Daniel Ricciardo
FanfictionDaniel Ricciardo e Chloe Lee tinham o relacionamento dos sonhos aos 18 anos, mas eles não contavam que com o final do ensino médio viria junto a decisão mais importante da vida deles, a qual eles não queriam e nem estavam preparados para fazê-la. Sh...