Eduardo :
- iai vamos nessa ?
Lorena:
- vamos,nossa seu carro é lindo ...
Eduardo?
-normal,nada demais..
Obs:o carro era um civic dourado super lindo ...
Lorena:
-nada demais ? você não sabe o que tem em mãos né garoto ?
Eduardo:
-sei sim ué um simples carro que todo mundo tem..
Lorena :
-todo mundo?,eu não tenho nem carro ..
Eduardo:
- a é me esqueci que você é pobrezinha..
Lorena:
-vai ficar jogando isso na minha cara,então tá melhor nem ficar perto do riquinho vai que ele pegue a doença da pobreza,afs tchau..
Lorena tira o cinto,abre a porta do carro e sai furiosa,e Eduardo vai atrás..
Eduardo:
-Lorena,espera ai Loly não foi por mal me perdoa?
Lorena começa a andar mais rapido,e começa a chover..
Eduardo:
-Loly por favor vamos conversar,me espera..
Lorena para e grita:
-não vem com essa de Loly não,odeio que me chamem assim,principalmente você seu riquinho metido á besta, eu vou embora e você para de me seguir,entendeu?não olha mais na minha cara,eu sou pobre e você é rico,não temos nada á ver..
Eduardo corre e segura o braço dela...
Lorena:
-ai me solta seu idiota, você não entendeu que eu to com raiva de você?
Eduardo:
-eu sei,eu sei, mais a sua raiva não vai me afetar porque eu não vou parar de te seguir e insistir pra você ficar comigo,Lorena eu preciso de você
Lorena:
-você não precisa de mim,tem a Samanta, seus pais ricos,seus empregados,e logo,logo vai ter amigos parecidos com você, da mesma classe social.. me esquece..
Lorena puxa o braço,fazendo com que ele á soltasse... e começa á correr e chorar..
Eduardo:
- Lorenaaa,por favor calma..
Eduardo começa a chorar , e continua correndo atrás dela, ele corre mais rápido e entra na frente dela e dá um beijão nela,só eles dois na calçada,já longe do carro,na chuva,mais naquele momento tudo aquilo parou de importar, era o primeiro beijo de Lorena....
Lorena empurra Eduardo...
Lorena:
-o que você fez ?
Eduardo:
- o que eu tava com vontade
Lorena:
-você não pode fazer tudo que você quizer comigo,não sou um brinquedo pra você me usar e jogar fora depois...
Eduardo:
-Lorena por favor não me deixa volta pro carro,estamos molhados,é perigoso pegarmos uma doeça,já está escurecendo,por favor Lorena, se não quizer falar comigo não fala mais eu preciso que você volte para o carro ...
Lorena :
- Okay,volto pro carro mais fico no banco de trás e você não encosta o dedo em mim...
Eduardo:
- tá bom,não encostarei em você, agora vamos?
Lorena:
-vamos...
Eles voltam para o carro,sem dizer uma palavra um com o outro,já estava escurecendo que quando eles sairam da escola era umas 5:30 andaram um pouco e um pouco antes de toda aquela discussão começar Eduardo tinha parado o carro no meio da estrada,Lorena não sabia,mais Eduardo tinha percebido que não sabia onde eles estavam,os vidros do carro estavam meio embaçados por conta da chuva e da escuridão...
Eduardo para o carro novamente..
Lorena:
-porque parou?
Eduardo:
- não estou conseguindo enxergar a estrada direito o vidro está muito embaçado..
Lorena:
-e nós vamos ficar aqui no meio do nada?
Eduardo:
- bom,pelo menos até essa chuva passar um pouco não posso fazer nada agora...
Lorena:
- aii meu Deus,sabia que não divia ter vindo com você já era pra eu estar deitadah quentinha escrevendo..
Eduardo:
-você pode ficar assim aqui mesmo,deita ai toma a minha blusa e você tá com o seu "querido diário" ai né?
Lorena:
- Lesado a sua blusa tá molhada,nós dois estamos molhados..
Eduardo:
- a é verdade..
Lorena começa a tocir sem parar..
Eduardo:
- tá tudo bem?
Lorena:
-acho que não eu to com frio..
Eduardo:
-calma eu vou ai pra trás ver se você tá com febre..
Lorena:
-Não, você não vai encostar em mim..
Eduardo:
- mais não tem outro jeito de eu te ajudar se não for ai pra trás..
Lorena:
-ta bom,só por que é pelo meu bem..
Eduardo sai do carro e vai para o banco de trás e senta do lado de Lorena.. e coloca a mão no rosto dela e vê que ela está muito quente,com febre..
Eduardo:
-ai meu Deus você tá com febre e a sua roupa tá muito molhada,o que faremos?
Lorena:
-se eu soubesse já teria feito...
Eduardo:
- calma eu vou dar um jeito
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
Любовные романыLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...