25: THE ABBEY.

2.4K 306 458
                                    

MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILLIE

Era oito e cinco quando Sadie veio me buscar para irmos seja lá aonde para comemorar a nossa vitoria junto com nossos colegas de trabalho.

Eu vestia uma calça jeans e uma blusa de gola alta preta que destacava meu busto, nos pés um coturno preto e meus cabelos estavam soltos e lisos.

A porta do carro foi aberta e eu entrei no banco da frente, ao lado do motorista, perto de Sadie que usava uma bermuda de cintura alta e uma blusa vintage, como sempre, estava linda.

Ao ligar o carro, respirei fundo antes de começar a puxar assunto com ela sobre notícias de celebridades, era um jeito de evitar tocar no assunto de Nova York e também de não pensar o quanto ela estava gostosa naquela roupa.

Paramos em frente ao The Abbey Food & Bar.

-- O carro da Natalia e do Jaeden já estão aqui - informou ela -

Saímos do carro e eu olhei em volta para ver o lugar, não tinha muitas pessoas e isso era bom, não era muito fã de lugares lotados. Entramos e meus olhos se arregalaram ao ver a bandeira lgbt estendida ali, caminhamos até a mesa de canto onde Natalia, Jaeden e Caleb se encontravam conversando com várias latas ee cerveja no meio deles.

-- Olha só quem chegou - Natalia disse batendo palmas -

Me sentei ao lado de Sadie, ficando no meio, entre ela e Caleb.

-- Sabe, não acredito que David marcou em um bar gay - Jaeden disse -

Engasguei com a minha saliva.

-- O que? - perguntei -

-- Não notou, Millie? Olhe a sua volta - Caleb disse -

Dei uma varredura no local e meus olhos pararam na placa "seja livre, seja você" com outra bandeirinha arco íris embaixo.

Realmente, a pergunta é: Por que David escolheria esse lugar?

Um garçom charmoso apareceu segurando cardápios, ele era barbudo e tinha olhos verdes.

-- Boa noite, sejam bem vindos ao Abbey! Querem olhar o menu? - perguntou ele -

Jaeden esticou o braço e pegou o menu, Caleb pediu mais uma rodada
de bebidas e o garçom saiu. A conversa foi indo aleatoriamente e as bebidas entrando, nem percebemos quando David se aproximou da mesa segurando uma taça.

-- Então, o que acharam? - perguntou animado -

Ele parecia estar bêbado.

-- É um lugar legal - Jaeden respondeu -

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora