༓ Confissão ༓

13 3 0
                                    

■■■

Malaika • Yeonjun? O que faz aqui?

Yeonjun • Eu... Eu...

Malaika • Você tá, bêbado?!

Yeonjun • ....

Malaika • Entra logo.

Yeonjun • Eu? Entrar? (Fica vermelho)

Malaika • Você deve querer falar algo, só não está com coragem, e eu não tô nada afim de te leva até seu quarto, então... entra.

Ele faz o que le foi mandado, mas toda coragem que tinha quando subia as escadas sumiu, bastou olhar nos olhos dela, e ele se sentiu ancioso, nervoso e até amedrontado. Esses sentimentos eram novos pra ele, ele não sabia o que dizer.

Malaika • Se não tem nada a dizer por que veio?

Yeonjun • Eu...

Malaika • Você só sabe usar essa palavra, ou travo no "Eu" ?

Ele fechou os olhos, respirou fundo e virou de costas.

Malaika • Você precisa de um banho, vou pegar uma roupa na mão do Soobin, já que o quarto dele é perto, enquanto isso você se banha.

Ela saiu deixando o garoto sozinho no quarto.

Yeonjun • Ah~!! Eu sou tão idiota, como eu travei assim?! E esse sentimento sufocante?! Eu não sei se aguento isso!!!

Foi para o banheiro no quarto da garota, tomou seu banho e ao sair do banheiro encontrou a mesma colocando a roupa em cima da cama.

Yeonjun • Obrigado, eu devo ter atrapalho sua noite.

Malaika • Não tem problema... se for você...

Yeonjun • Que? Não escutei a última parte.

Malaika • Nada, deixa pra lá. É melhor você se troca, fica só de toalha vai fazer você pegar um resfriado.

Ele pegou a roupa e foi novamente ao banheiro para se trocar. Ao voltar encontrou a mesma já deitada, ele sentou ao lado dela e começou a falar.

Yeonjun • (suspira)... Você não sabe o quanto difícil é falar o que sinto pra você Parece que vou sufocar... eu nunca senti isso, e acho muito idiota, mas você aparece e bagunça minha cabeça. Como futuro herdeiro, eu achava que só tinha a obrigação de cuidar de você, mas quando percebi, eu já queria te protegê por livre e espontânea vontade, não era o fato de você ser minha escolhida, mas sim o fato de que só de imagina você em perigo, doi meu coração... é tão difícil gosta de você, mas ao mesmo tempo tão bom. Quando está longe minha mente só tem você, quando está perto, minha visão só enxerga a te... Você não sabe o quanto sou... loucamente a paixonado por te... (?)

Malaika • Se me contasse antes, eu saberia.

Yeonjun • Eu sei, mas eu não tive cora_

Ele levantou rápido, ficando completamente vermelho e sem graça.

Yeonjun • Você estava acordada o tempo todo?!!!

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora