LOUEH....
Oioi gatinhes! Bom como diz na distração, esta aqui é uma one shot Larry. Só para experimentar e se gostarem eu trago mais.
O capítulo ficou enorme então me desculpe o tamanho do smut.
É isso, aproveitem e me perdoe qualquer erro!
Meus amores o smut é LTops, sou completamente rendida!
××- Vamos Louis!!
- Está realmente achando que eu vou recusar? Conte comigo Zayn -- Sorrindo Louis aceitou o convie de seu amigo.
- Ótimo, lembre-se a festa é neon pelo menos pinte o rosto -- Zayn diz bagunçando o cabelo de Louis.
- Já estou reconsiderando. Pintar o rosto? É sério?
- Sim Louis, ou prefere colocar uma cueca neon?
- Estarei lá Malik -- Rindo Louis se distanciou do amigo entrando em seu carro.
Louis não recusava festas, não importava o dia, hora ou local, ele estaria lá. Para ele passava de uma distração, era mais como um estilo de vida. Ele se tornava outra pessoa quando as luzes piscavam e a musica soava alto. Corpos suados, bebida e drogas. Isso sim é diversão e prazer para Louis.
E desde que entrou na faculdade, ele não perdeu uma festa, seja de fraternidade, ou até mesmo de irmandades ele dava um jeito de entrar. Essa não seria diferente.
Mesmo saindo muito Louis conseguia ótimas notas para sua faculdade de direito.
Ele sabia o tempo exato de parar de beber. Sair da festa. Tomar banho. E ir para as aulas pela manhã. Durante o intervalo ele voltava para seu dormitório para dormir 20 minutos antes que a próxima aula começasse. E assim ele vivia a vida.
Pelo menos até se formar e se tornar um advogado sério e formal. Assim ele espera.
××
- De jeito nenhum Niall!
- Harry você precisa se distrair! Vamos vai ser legal, saia um pouco, faça uma coisa que pessoas da nossa idade custumam fazer. Se divirta! -- Niall disse ao ver o amigo com uma expressão irritada.
- Eu me divirto aqui.
- Harry Caralho! Você passa todos os dias fazendo os trabalhos, estudando e escutando musica nesse dormitório. Não me diga que isso é diversão, vamos vai ser legal -- Niall disse colocando suas mãos nos ombros de Harry.
- Olha a boca Niall! Se eu disser que vou você para de me pertubar?
- Só se me dar sua palavra.
- Tá, eu te dou minha palavra de que vou a festa Niall, satisfeito agora?
- Vou estar quando te ver com uma pintura neon no rosto.Te vejo as 19h!
- Como assim pintura ne--.
Harry odiava sair de casa. Ou melhor sair de seu dormitório. Muitas pessoas em um lugar fechado o causava arrepios.
Ele sempre estava estudando e se dedicando ao seu curso de musica. Nunca tendo tempo para pensar em outras coisas que o mesmo não julgava muito importante. A vida social de Harry sempre foi....devagar. Podemos chama-la assim. E por isso ele nunca se interessou muito por ela.
Mesmo assim aceitou o convite de Niall para a festa do prédio de Direito. Ele estava até animado.
××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me
FanfictionNo momento estou decidindo o que isso vai ser, mas tem um Smut Ltops postado. Leia, Vote e comente muito!!