Amor?

27 3 2
                                    

Jin tinha acabado de chegar do trabalho, e já fazia um tempo que vocês dois não tinham relações, então você resolveu dá o primeiro passo pra reconciliação.

Você levantou do sofá e foi até Jin le dando um beijo, Jin desvia do seu beijo, o que te deixou confusa, e sobe as escadas te deixando sozinha ali.

Você bufa voltando ao sofá pensando em como você vária o próximo passo, já que esse não tinha dado muito certo.

Quebra de Tempo

Já era noite quando você resolveu subir pra tomar um banho, você entra no quarto e vai direto para o banheiro, logo tirando a roupa e entrando no box deixando a água cair sobre seu corpo.

10 minutos depois

Depois ter passado um bom tempo no banho, você saí enrolada na toalha e pega uma lingerie vermelha junto com um vestido de seda também vermelha.

Depois de se vestir, você vai até a cozinha preparar a janta. Depois de comer e te lavado a louça, você pega um prato e bota a comida de Jin, você sobe as escadas e vai até o escritório logo abrindo a porta vendo Jin concentrado.

- Trouxe sua comida! - Ele te ignora - Pq tá me ignorando? Jin...Jin...Kim SeokJin! - Ele te olha - Pq tá me tratando assim? Você não é assim!

- Sn você não tá vendo que eu tô ocupado!? Me deixa em paz -

- Você não me dizer pq tá assim? -

- Mais que porra Sn, me deixa em paz! - Ele fala alto

Seus olhos formam lágrimas que podem ser vistas por Jin, oque deixa ele preocupada, você não chorava com coisas muito fácil.

Você saí dá sala e vai pro quarto, logo deitando na cama, deixando as lágrimas descerem, acabando dormindo.

Quebra de Tempo

Você acorda no meio dá noite quando sente Jin deitar na cama, você continua parada até que ele te abraça por trás beijando seu pescoço.

- Amor? Tá acordada? - Ele continua com os beijos indo pro seu ombro

Você não responde, e ele aperta sua cintura tendo um gemido seu, ele sorrir dando leves mordidas no seu pescoço.

Você virá e ele aproveita pra te beijar, no começo era um beijo delicado e fofo, mais depois ele começa a intercificar logo botando a língua.

Jin levanta sua perna na altura de sua cintura, logo abaixando sua calça e tirando sua calcinha, ele massageia sua intimidade enquanto você massageia seu membro, depois de um tempo, ele pega o seu próprio membro e enfia tudo de uma vez fazendo você gritar, ele começa com movimentos devagar e logo aumenta indo fundo e mais forte, naquele momento você só sabia gemer.

- Jinnie ahhhhh...ahh Jin - Você fala já fraca e Jin troca as posições ficando por cima de você te beijando

Ele tira o seu vestido junto com seu sutiã e começa a chupar seus peitos, ele vai descendo até chegar a sua intimidade dando uma lambida certeira fazendo você gritar.

- JINNN - Você se contorce

- Eu amo quando você tá sensível - Ele lambe de novo logo começando a te chupar forte

Depois de você gozar na boca dele, o mesmo te dá um beijo levantando tirando a calça e a camisa, ele pega o membro novamente passando por sua intimidade logo adentrando de uma vez.

- Como pode ser tão gostosa assim? - Ele mete forte - Tão apertadinha ahh -

- Ahhhhh Ji..n eu tô quase - Você envolve seu braço pelo pescoço dele fazendo ele ir mais rápido

O barulho dos seus corpos se chocando era alto e os gemidos também, Jin era incrível naquilo qualquer uma enlouqueceria com ele.

Você geme alto logo chegando ao orgasmo, Jin continua indo mais rápido logo também chegando ao seu orgasmo.

Ele tira o seu membro devagar vendo o líquido escorrer por sua intimidade, ele se abaixa e lambe, sentido seu gosto e o dele misturado.

- Eu te amo tanto! - Se deita ao seu lado

- Eu tbm te amo - Você o abraça

Vocês acabam dormindo daquele jeito mesmo, e ficam coladinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots +18Onde histórias criam vida. Descubra agora