Empurrei a porta com o pé e entrei no quarto. O carente tava deitado mexendo no celular, mas levantou pra me ajudar com os pratos.
Victorio: porque não chamou?
Bia: dava pra trazer, ué
Victorio; mas podia ter chamado que eu ia buscar lá embaixo.
Bia: já foi, só come agora — ele botou os dois pratos em cima do criado mudo e eu coloquei os copos juntos.
Tirei meu chinelo e entrei no banheiro.Victorio: vai fazer oque? Vai comer comigo não, mô? — a carência humilha demais o ser humano. Principalmente os marmanjo, metido a bandido cheio de marra.
Bia: vou vestir um pijama, essa roupa tá me apertando — tirei o short jeans e a blusa, e vesti o conjunto baby Doll.
Voltei pro quarto e sentei no sofázinho com o meu prato. O Victorio já tava calado, comendo, mas ficou me olhando.
Bia; que foi?Victorio: tu tá com raiva de mim?
Bia: não
Victorio: e porque tu tá aí nesse sofá?
Bia: oxe — tentei segurar a risada, mas foi difícil.
Victorio: é sério
Bia: não tô com raiva, meu bem
Victorio: então vem pra cama
Bia: se sujar, vai dar trabalho pra tirar essas lençóis da cama
Victorio: hum
Bia: não tô com raiva de você, tá bom?
Victorio: hunrum — ele deu play no filme que tava pausado e eu continuei comendo meu macarrão com suco.
Terminei e fiquei esperando ele acabar, pra poder levar os pratos lá embaixo.Bia: acabou?
Victorio: hunrum
Bia: deixa eu levar os pratos lá embaixo, então — levantei do sofá e estendi a mão pra pegar o prato dele.
Victorio: depois, amor.
Bia: vai deixar aqui então?
Victorio: daqui a pouco eu levo lá
Bia: tá bom — juntei os pratos e botei em cima do criado mudo de novo.
Deitei na cama e ele me agarrou, escondendo o rosto no meu pescoço.
Bia: que que tu aprontou depois que eu saí, pra tá nessa carência toda?Victorio: nada — falou com a voz abafada.— eu conversei com o vg e depois eu fui com o Arthur pegar o dinheiro na casa de show.
Bia: tu tava naquele cabaré?
Victorio: eu fui só pegar o dinheiro e resolver a questão das bebidas pro baile
Bia: hum
Victorio: aí o Arthur chamou pra gente beber
Bia: tu foi beber naquele cabaré, Victorio?
Victorio: não, a gente foi pro bar da Gabi
Bia: é um restaurante
Victorio: tanto faz, a gente foi pra lá.
Bia; hum
Bia: aí encheram a cara, né?Victorio: eu só tomei duas
Bia: não mente
Victorio: não tô mentindo, neném
Victorio: tomei uma dose de whisky porque o Arthur encheu o saco, e depois a gente comprou uma caixinha de cervejas e a gente bebeuBia: são 6 cervejas na caixinha — comentei, passando as unhas na nuca dele.
Victorio: ele bebeu 3, eu bebi duas e o Felipe passou lá e levou uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanfictionVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...