Eu subo para a varada da escola com Nanno, ela estava observando cada canto daquela escola ate mesmo as pessoas
- Você ficou quieta de repente- Solto a fumaça do cigarro- parece incomodada com algo
- Oque você acha do mundo Y/n?- Ela me olha
- Um lugar cheio de pessoas que so se preocupam com sigo mesmo
- Entendi, você não acha seu pensamento um pouco... egoísta?
- Por que eu deveria achar se estou completamente certa?-Apago o cigarro quando vejo que já estava ficando de noite- Bem eu vou indo, foi legal te conhecer Nanno. Ela assente com um sorriso e sai.
Eu geralmente reclamaria da companhia de Nanno mas foi agradável conversar com ela. Quando Nanno me perguntou sobre o mundo eu tive Flashbacks desagradáveis da minha infância. Minha família sempre arrumava um jeito de falar mal um dos outros e com isso eu cresci valorizando somente o herói da historia eu nunca queria saber a parte do vilão, porem com 13 anos minha cabeça mudou completamente eu já não era como a minha família.
Já meus pais eles me compram com coisas caras para que eu seja a filha perfeita oque ferrou meu psicológico.
Eu chego em casa sendo atendida pela minha mãe que não parecia muito contente, talvez seja porque a diretora ligou para ela, eu subo para o meu quarto para evitar discussões.
[...]
5:56 eu estava me arrumando para a escola, eu tinha que sair o mais rápido o possível não quero ter que inventar uma desculpa para a briga que eu me meti.
Eu entro na escola e Nanno estava no meio de um monte de meninas, bem as meninas que eu não gosto, talvez eu estivesse errada a companhia dela começou a ser desagradável. Eu passo por ela sem olha-la mas já ela estava fazendo o contrario, ela estava me olhando a cada passo que eu dava, Nanno se levanta da mesa e vem ate mim.
- Viramos amigas apenas por um dia? poxa isso magoa
- Eu não disse que somos amigas- Indago
- Isso realmente me deixa triste
- Você não acha melhor me deixar em paz por um misero segundo? - O sinal toca
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗮𝗿𝗺𝗮➪𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈
FanfictionNanno se ve apaixonada por Y/n saltzman mas ela não sabia que isso traria consequencias severas no futuro ou talvez um amor correspondido. " Y/n Oque acharia se o Karma se apaixonasse por você?"