020

1.2K 69 94
                                    

Acordo sentindo beijos molhados pelo meu rosto, os mesmo descem para o meu pescoço até as minhas costas, e vai descendo, descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo beijos molhados pelo meu rosto, os mesmo descem para o meu pescoço até as minhas costas, e vai descendo, descendo....

Josh: Ai- grito após Any deixar uma mordida na minha bunda, abro meus olhos e olho para baixo, ela vem até mim rindo e beija meus lábios.

Any: Bom dia amor.

Josh: Bom dia linda- puxo dua cintura para mim e a beijo seus lábios de uma forma agressiva, Any passa os braços pelo meu pescoço e puxa meu cabelo, o clima esquenta e eu desço meus beijos para o seu pescoço a fazendo arfar, mas logo paro.

Josh: Melhor nós paramos por aqui, você tem que ir para o morro do JP.

Any: Você me atiçou Joshua, não vai me deixar assim né.

Josh: Amor...

Any: Vai amor, vai ser rápido- ela passa a mão pelo meu peitoral nu e vai descendo mas eu agarro o seu puço de forma delicada e volto a beijar seu pescoço trilhando um caminho até a sua virilha.

[...]

Josh: Eu te amo, se cuida.

Any: Eu também te amo, e você quem deve se cuidar.

Josh: Tchau filha, te amo minha princesa.

Any sobe o morro com Alissa em seu colo, três dias longe delas vai ser difícil, quando elas somem da minha vista eu dou as costas, entro no carro e vou para a casa, chegando la vou direto pra boca e reúno o pessoal no galpão.

Josh: Bom dia, como vocês sabem vamos ter uma invasão hoje, ja estamos com os equipamentos prontos e com uma estratégia bolada, não se esqueçam que nosso alvo principalmente é o policial Lucas Rodrigues, ele ja foi acusado de pedófila mas foi inocentado, ele ja estrupou diversas mulheres e homens, mas mesmo asim nunca foram adiante com o caso e ele foi inocentado, de novo, vamos tentar pegar ele e levar ele direto pra sala 009, depois vou la para escolher o que vou usar. Jason Soares, Jae Arkadani e Cleber Silva, podem ir para a casa, o resto fica. Quero foco, todas as fotos de polícias que vocês viram ao longo da semana são policiais que eu quero mortos, muitos deles ja assediaram, mataram, estupraram, esquartejaram, e etc diversas mulheres e homens, mas lembrando novamente, que o Lucas é o nosso alvo, já que ele é o pior de todos, mas tentem matar esses policiais nojentos e deixem os outros, Krystian, por favor, depois envia um arquivo vom a fixa dos policiais que nós descobrimos. Agora, bora pro treino.

Eu treinei a semana inteira, então não vou treinar hoje, vou passar em algumas casas e ver se está tudo certo, e ver se todos estão em segurança, aqui no morro todas as casas tem um quarto do pânico, então sempre quando é nescessário entramos lá, já que é extremamente seguro.

Vou para o escritório e me sento na cadeira, vejo algumas pessoas que eu tenho que cobrar, mais um nome me chama a atenção, Erick Lopes, ele tem o mesmo sobrenome do menino que fez o trabalho com a Any. Interessante.

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora