🥀Capítulo 18🥀

363 30 6
                                    

P.O.V Narrador


Três meses antes do casamento...

Os preparativos para o casamento de Calzona já estavam prontos, mas ainda tinha uma parte que elas haviam esquecido: os seus vestidos. O casal ficou tão ocupado pensando em decoração, em que mesa qual pessoa vai ficar, quem será o DJ da festa, enfim, os vestidos acabaram ficando de lado.

Ambas escolheram usar vestidos. Callie até queria usar terno, mas ela acabou se apaixonando por vários vestidos na vitrine que acabou trocando de ideia.

Como dizem, nunca se pode ver a noiva de vestido antes do casamento, Callie chamou Addie para ir junto escolher o vestido em uma loja, e claro que Arizona chamou April para ir em outra loja escolher seu vestido. O casal até pensou em chamar suas mães, mas ambas sabiam que suas mães só iriam atrasar na ajuda do vestido.

Callie e Addie foram na Smoak Dress, Arizona e April foram na Queen Dress, uma filial de Smoak Dress.


Na Smoak Dress

Callie estava entrando na loja junto de Addie quando uma moça já veio ao encontro delas.

- Ola! Sou a Mia, gerente da loja. Com que posso ajudar?- A moça era bem simpática, mas seu olhar para cima de Addie dizia outra coisa.

- A minha amiga vai se casar daqui três meses e só agora ela lembrou de escolher o vestido.- Dizia Addie enquanto estendia a mão para Mia.- Alias, meu nome é Addison e esta é Callie.

- Prazer meninas. Callie, você já tem ideia de algum vestido?- Perguntou a vendedora direcionando as garotas até a parte dos vestidos de noivas.

- Eu estou realmente aqui escolhendo pelo que mais me chamar atenção. Mas eu conversei com minha noiva e ela disse que gostaria de me ver em um vestido tomara que caia.

- Eu já tenho os modelos perfeitos para você experimentar. Esperem aqui que vou buscá-los, e se quiserem, podem olhar outros modelos que tem aqui nesse andar.-  E assim a moça vai em busca dos vestidos para Callie.

- Tu viu a forma como ela me olhou quando entramos?- Perguntou Addie puxando Callie para mais perto.

- Se eu fosse você, pensaria muito antes de chamá-la para sair. Você sabe que se a Mer ficar sabendo que você chamou ela para sair, o surto vai ser grande.

- Eu sei, Call. Mas cala a boca que ela tá vindo.- Callie dá uma pequena risada com o nervosismo da sua amiga vendo Mia se aproximar.

- Eu tenho esses três vestidos tomara que caia, mas para sua sorte tem um vestido lá no primeiro provador que vai ficar perfeito em seu corpo.- Callie não pensou nem duas vezes e já foi até o provador que a moça apontou.

Callie saiu do provador se sentindo a própria donzela.

- Call... Esse vestido precisa ser seu.- Diz Addie ainda de boquiaberta com a beleza de Callie naquele vestido.


Na Queen Dress...

April chegou primeiro que Arizona na Queen. Arizona não estava atrasada nem nada, mas April queria separar os vestidos para sua amiga. Ela já sabia do histórico de Arizona passar o dia inteiro vendo coisas para ela e acabar escolhendo ir em outra loja.

- Finalmente você chegou. Estou aqui faz uma hora.- April estava, na realidade, a 30 minutos, mas sempre aumentava para se fazer de coitada.

- Eu cheguei no horário combinado. Você que é muito dramática.- Arizona puxa April para um abraço e vai em direção da atendente.

Noite inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora