Oiiier vou postar mais cedo pk vou ficar sem o tele. To querendo mudar o clima... Mas mais lá pra frente
.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.
Primeira aula foi de ciências, a prof me apresentou e já muita gente veio falar cmg. Tava me sentindo uma celebridade. Provavelmente foi por ter vindo cm o famoso cantor Aidan Gallagher. Q Cambada interesseira!
Mas havia uma menina td mimada q parece q n foi cm a minha cara. Ela tinha cara de ser ✨aquela menina✨
e n é q eu tinha razão? Era a popularzinha mas n da turma, e sim da escola. Já vi q vai dar merd4..As aulas são bem rapidinhas, Q ótimo! Aidan disse q me ia mostrar a escola. Contou um pouco sobre os alunos da nossa turma... Agr é parte triste. Fiquei sabendo q ele tinha namorado com a Maddison, a tal garota popular.
Ent foi por isso q ela n foi cm a minha cara... Mah q fia duma rapariga. O bm é q n estavam mais juntos! Eu tenho o Aidan cm um bom amigo q conheci à 2 dias e já dormi junto mas.... É... É esse mas q eu me refiro.
Aidan me levava pra um corredor qd ouvimos a Maddison a chamar.
- Aidannn
𝕡𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 *𝕠𝕟
Mas oq esta jumenta quer agora..
𝕡𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 *𝕠𝕗𝕗- c n vai me apresentar a sua "amiguinha"? - fala ela cm uma cara de sarcasmo
- a prof já apresentou ela na aula, n prestou atenção não? - responde Aidan num tom seco.
- ai nossa, n precisa falar assim n
- Oi, sou a Sn Smith - falei tentando quebrar o gelo
- ah Maddison Adams!
- ta, já se conheceram? Qbm, vamos Sn - diz Aidan me puxando pelo braço- oq se passou Aidan? - perguntei
- Nada, apenas n fale com ela! É uma cobra da porr4 e vai te fazer sofrer lg na primeira deixa q vc der...Já agr deiem uma olhadinha nessa tal de Maddison
8h da manhã e a mina vinha cm 2kg de make. Ela começava a me dar nos nervos. Aidan me contou q ela talvez era a aluna mais burra da escola. Uma vez ela perguntou ao Aidan como se escrevia "centro comercial".Maddison tinha 17 anos
Do signo áries
E se diz bi por ter beijado uma amiga na bochecha. A partir daí a gente já percebe q ela tem problemas graves.Eu fiquei cm pena do Aidan, notava se q ele se sentia super desconfortavel com as perguntas dela.
(saltamos pro final das aulas)
- vamo sn, quer ir comer fora? - perguntou Aidan
- ah por mim td bem - respondi
- já vão embora? - intromete a Maddison cm carinha triste de deboche
- sim! - respondemos os 2 ao mesmo tempo.Antes q ela falasse alguma coisa, Aidan pôs o braço por cima do meu ombro e me levou à saída. Entrámos no carro e ele se desculpou. Tá agr pk raio ele tem culpa? Deu pra ver q ele tava mesmo incomodado.
- pk c ta pedindo desculpa? Vc n tem culpa daquela mimada ser daquele jeito...
- ah mas ela só ta sendo assim cm vc por minha causa.
- idai?
- c n merece passar por isso
- n se preocupe. Eu sei q daqui uns tempos ela vai ver onde é o lugar dela.ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 *𝕠𝕟
Ela é pfta! N a posso perder por conta de uma ex mimada..
ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 *𝕠𝕗𝕗Ele me levou num restaurante super chique. To me sentindo numa fic de wattpad.. Espera.. Ah é.. Continuando, ele tava olhando fixamente pra mim enquanto comia.
- perdeu alguma coisa??
- an? Ah ta, n n só tava pensando se faço ou não.
- fazer oq?Nesse momento aidan se levanta da sua cadeira e se ajoelha na minha frente. Minhas mãos começaram a tremer e.... Ele tirou uma caixinha do bolso. AÍ MEU CORAÇÃO DISPAROU. MAS Q RAIO?
- Sn... Eu sei q a gente se conheceu à 2 dias mas eu n sei nem explicar o q eu senti qd te vi..
- a---- ah----
- n qro perder nenhum minuto cm vc e tenho medo de não fazer agora e perder a oportunidade
- aaa------Td o restaurante tava vendo e filmando. A única coisa q eu conseguia fazer era gaguejar..
- Sn, vc aceita namorar cmg?
- ACEITO!
- pse eu sabia q era uma má ideia, descul- PERA OQ? C ACEITA?
- SIMMMMa gente se abraçou e o restaurante aplaudiu. Eu tava morrendo de vergonha mas.... É... Aconteceu finalmente e com a pessoa q eu mais qria.
.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.̶.
ETAAAH GLORIA! Finalmente neh, e como será q vai ficar a Maddison..? Isso fica pro prox cap bjss e não se esqueçam de votar <3 (cap revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você A Pessoa Certa?
Novela JuvenilUma menina inocente decide se apaixonar pelo famoso Aidan. Nunca se relacionou com ninguém querendo então que o primeiro amor fosse perfeito mas seria o Aidan bom pra esse papel? Alguns problemas acontecem, talvez as pessoas não eram bem o que apare...