Capítulo Único

4.3K 447 102
                                    

Hey meus anjinhos,


Eu queria deixar uns avisos aqui para vocês.


🍂- O personagem "Thiago Werner" foi criado por mim.

🍂- O mundo bruxo nessa história não existe. Harry será sim um bruxo, mas as comunidades não existem. Os bruxos vivem entre os trouxas, tentando esconder suas magias.


Bom, é isso.


Boa leitura❤


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX


O jaleco branco caindo perfeitamente sobre o seu corpo esculpido pelos deuses. O crachá preso ao bolso do jaleco faziam os outros cientistas darem espaço, afinal, o homem não era qualquer um. Ele era Thiago Werner, o único médico cientista que não caia nos encantos do diabo de olhos verdes.


Seus passos, firmes contra o chão de mármore branca e polida ecoava pelas paredes do corredor agora vazio da ala leste. Seu reflexo bonito e frio refletia sobre as janelas de vidro escuro a qual passava perto. Seus afiados olhos azuis colados no caminho que seguia.


Chegando ao seu destino, retirou o cartão de verificação do bolso interno do jaleco. Passando-o na máquina de reconhecimento, ouviu um suave "click" antes de sua entrada ser permitida.


A sala a qual entrou não era outra se não um pequeno quarto  confortável. As paredes e o piso eram de um branco puro. No canto da sala, perto de uma janela com grades havia uma cama com lençóis brancos. Encima da cama, sentado e com os olhos colados do lado de fora estava o diabo de olhos verdes, nome dado a Harry James Potter.


— Boa tarde, Sr.Potter.


A voz de Thiago era fria e sedutora. Havia um toque de calor e gentileza que era dirigida somente ao paciente de grandes olhos verdes.


As esmeraldas se viraram para olha-lo. Ele podia ver um sorriso doce se formando no rosto de Harry e por um momento seu coração falhou algumas batidas.


— Doutor Werner.— Cumprimentou com um sorriso, virando-se e sentando-se melhor na cama para olhar o cientista.


— Como você esta? Soube que tentou fugir mais uma vez.— Falou com uma expressão séria.


— O que posso dizer. Sabes que enquanto eu viver eu tentarei sair daqui.— Harry cruzou os braços.— Não quero ser usado como cobaia pelo resto da minha vida.—


O homem maior suspirou, puxando uma cadeira que estava ao lado da mesa e sentou-se. Seus olhos azuis brilhantes olhavam para o homem menor com carinho e tristeza. Harry estava preso naquelas escalações desde os 15 anos, desde que a sociedade o viu fazer magia pela primeira vez, então, matando seus pais o governo se apoderou do jovem e fez todo os experimentos possíveis e impossíveis.

Meu irritante Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora