It's not a game without you
Quando entramos no campus, havia pessoas circulando pelo gramado.
Meninas de short e tops de biquíni estavam deitadas ao sol, e um grupo de
garotos jogava Ultimate Frisbee.Encontramos uma vaga bem em frente ao dormitório de Aidan e aproveitamos para entrar no prédio quando uma
garota saiu com um cesto cheio de roupas para lavar.Me senti incrivelmente jovem, e perdida também... Nunca tinha estado ali antes. Era diferente do que eu havia imaginado. Mais barulhento. Mais tumultuado.
Noah sabia o caminho e tive que correr para acompanhá-lo. Ele subia dois degraus por vez, e no terceiro andar nós paramos. Eu o segui por um corredor intensamente iluminado.
Na parede ao lado do elevador havia um quadro de avisos que dizia: vamos conversar sobre sexo, baby.
Havia panfletos sobre DST e como realizar o exame das mamas, e
camisinhas coloridas espertamente grampeadas por todo o lugar. Pegue
uma, alguém havia escrito com marca-texto. Ou três.A porta de Aidan tinha o nome dele, e abaixo, o nome Eric Trusky.
Seu colega de quarto era um cara atarracado e musculoso com o cabelo
castanho avermelhado que abriu a porta usando um short de ginástica e
uma camisa de malha.— E aí? — perguntou, os olhos pousando em mim.
Ele me lembrava um lobo. Em vez de me sentir lisonjeada por ter um
cara de faculdade me secando, só achei nojento. Queria me esconder atrás
de Noah do jeito que costumava fazer atrás da saia da minha mãe
quando tinha 5 anos e era muito tímida. Tive que me lembrar que tinha 16, quase 17Velha demais para ficar nervosa perto de um cara chamado Eric Trusky. Mesmo depois de Aidan ter me contado que Eric sempre lhe enviava vídeos pornôs bizarros e passava praticamente o dia todo no computador. A não ser quando assistia a novelas das 14h às 16h.
Noah limpou a garganta.
— Sou irmão do Aidan, e essa é... nossa amiga. Você sabe onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not a game without you • Aidan gallagher
Fiksi PenggemarComo podemos nos arrepender de uma das melhores noites da nossa vida ? Ninguém se arrepende de uma coisa dessas . Guardamos para sempre cada palavra , cada olhar . Mesmo quando dói , não podemos esquecer 2 temporada de the leader and the player his...