Olha quem voltou! Euzinha! Eu não vou me estender muito só quero dizer que esse capítulo foi betado pela meu solzinho Dandelionx-x , obrigada meu doce.
Não esqueçam de comentar e de dar estrelinha.
Boa leitura.
🍩🍩🍩🍩
Do you got plans to tonight?
Lá estava Kim Junmyeon ou como era conhecido, Suho, o poderoso CEO das Talent Enterprise, mais uma vez verificando seus e-mails enquanto ora ou outra sua atenção era desviada para seu aparelho telefônico à espera de uma mensagem daquele garoto insolente, que adornava seus pensamentos, era a primeira pessoa que pensava quando acordava; a última quando ia dormir e, principalmente, a única que o deixava ansioso e na espera por mais. Oh Sehun, é o nome de quem o tirava o sossego e o empresário sempre prezou por isso em seus momentos livres, mas o menino-homem o havia tirado isso também.
A verdade era que havia começado muito cedo em sua preparação para herdar as empresas de seu pai, sempre privado de horários livres após seus deveres concluídos; carregando o peso de ser herdeiro e conseqüentemente perdendo uma adolescência decente seguindo aquela frase “Estude enquanto eles dormem” de modo estrito. E por ter sido um excelente aluno – coisa que seu pai sempre disse que não era nada além de sua obrigação, mas possuía um ar presunçoso para se gabar na frente de seus sócios e parentes, como se fosse uma espécie de troféu para ser exibido, ou melhor, uma extensão de si mesmo –, um bom filho e nas palavras de seu progenitor alguém mais que a altura para seguir seus passos, seguindo a linha, filho de peixe peixinho é. Mas a bolha perfeita estourou quando sua sexualidade fora descoberta e Junmeyon desejou nunca ter conhecido a fúria e ódio nos olhos de seu pai, ao julgar pela forma que havia sido tratado na época do ocorrido ele teve suas teorias comprovadas de que aquele a quem descrevia ser o melhor pai do mundo em seus cartões esquecidos no fundo da gaveta era um projeto de monstro, do qual não teve dó ao deserdá-lo e o deixar – no dito popular – com uma mão na frente e outra atrás justo quando faltavam poucos meses para se formar, estava ferrado.
Nessa mesma época conheceu seu atual sócio, Chanyeol, ou como gostava de chamá-lo, poste andante. Um homem com coração de menino um pouco mais novo que si e já de muita bagagem, perdeu os pais cedo e ao contrário de Suho que não havia conhecido sua mãe, pois esta morreu em seu parto, o garoto havia dado sorte, seus pais o amavam e entre seus parentes sempre foram muito queridos. Chanyeol era como um herói para si havia o ajudado com estadia depois de tirá-lo da primeira noite de inverno daquele ano, jamais esqueceria a forma com que conversara tão profundamente com aquele estranho que lhe transmitia mais confiança e conforto em horas do que havia sentido em sua vida toda, foi reconhecido por sua capacidade de aprender rápido, dos seus altos conhecimentos no ramo empresarial e por ser ótimo em administração mesmo quando não havia terminado o curso ainda, porém havia recebido ajuda até mesmo nisso, seu melhor amigo terminou de pagar sua faculdade. Fundaram uma empresa de entretenimento que na opinião de ambos foi o que mais se encaixou com aquilo que realmente gostavam e Chanyeol entrou no negócio como o sócio-fundador principal.
Quando Sehun entrou em sua vida, o trabalho era tudo em que focava e era quase como sua segunda casa, não foi algo que se pudesse deixar passar o garoto era uma mistura daquilo que sempre ouvira suas colegas de classes e até mesmo algumas de suas funcionárias almejarem sempre suspirando pelos cantos. Aquele menino-homem era um cavalheiro metido a bad boy, ainda por cima responsável dono de uma cafeteria, acredita?! Tão ousado e dono de si que parecia nem ter a idade que tinha, venceu a Junmyeon com sua insistência e jeitinho de ser deixando o mais velho de mãos atadas, sem chances de escapatória, não que Suho quisesse, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in Japan • KJM + OSH [EM REVISÃO]
FanfictionSuho está em uma viagem de negócios em Tokyo, Japão, e seu namorado, Sehun, pega um avião para lhe fazer uma visita surpresa. Entretanto, Sehun não esperava que seria surpreendido também.