1

728 34 11
                                    

✨SORRY QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS✨

S/n narrando *

Eu morava no Brazil, mas eu, meus pais e meu irmão viemos morar em New York, pois meus pais foram enviados pra cá por conta do trabalho e eu ia fazer um teste para participar da 3 temporada de uma série e estava {estou} bem ansiosa... Eu tenho 17 anos e faço 18 em novembro , tenho um irmão que se chama Cauã ele tem 19 anos, minha mãe se chama s/m e meu pai s/p, não tenho muitos amigos pois gosto de ficar mais na minha e sempre fui a nerd da minha escola... Enfim essa sou eu!

~ não vejo a hora de ir amanhã Cauã

Cauã: eu também não maninha

S/m: filha você já arrumou suas coisas ??

~ja sim mamãe

S/p: amanhã vamos sair bem cedo tipo umas 6:30, ok ?!

~ok papai, vou ir dormir para não ficar cansada

Cauã: tbm vou!

S/p:ótimo, boa noite 🌃

S/m: boa noite meus filhos! 🌃

*Dia seguinte*
5:40

Você acorda com seu despertador tocando...eu não enrolei muito para levantar pois estava bem ansiosa, eu tomo um banho, coloco uma roupa bem confortável pois iria ficar 14hrs no avião e depois ia pegar mais um de 2hrs, depois desso para tomar meu café...

~bom dia momy bom dia papito (seu apelido para seus pais) bom dia chato

Cauã: bom dia fedorenta

S/m: não começem logo de manhã, por favor!

Vocês tomam café , já são 6:00 então vocês pegam um Uber e vão para o aeroporto

Chegando lá você compra um chocolate e fica esperando;

O Cauã fica jogando free fire;

seu pai lendo um jornal;

e a sua mãe conversando com uma moça do aeroporto que acabou de conhecer.

Moça do aeroporto: o vôo de New York já está prestes a decolar, então todos que vão podem ir ao caminho a direita...

~ bom chegou nossa hora

Vocês vão para o avião e vc acaba dormindo praticamente o vôo inteiro

Chegando lá o seu pai aluga um carro até poder comprar um, e vocês chegam a sua casa nova... você vai direto para o seu quarto e o arruma todinho, e o Cauã faz o mesmo

Já era tarde e você estava bem cansada então dormiu rapidamente e acabou que nem deu boa a sua família

*dia seguinte*
9:07

~bom dia flor do dia (você acorda animada e vai tomar banho, depois vai tomar seu coffee da manhã)

S/m: bom dia filha

S/p: bom dia sisquinho (apelido carinhoso que o seu pai te chama)

~Bom dia momy e papito

Cauã desse as escadas

Cauã: bom dia família

S/m: bom dia querido

S/p: bom dia filho

~fala guri!

Vocês tomam café normalmente...

~mãe, pai, posso andar um pouco para conhecer aqui??

S/m: claro que pode minha filha, você já é bem grandinha pra sair quando quiser

S/p: não é pra tanto né, mas pode sim filha!

~obgd!!!

Você vai andando distraída admirando a beleza da cidade até que sem querer esbarra um garoto em você, ele estava atrasado e tbm não percebeu que você estava passando

~presta atenção garoto!

Xxx: foi você que esbarrou em mim!

~claro que não, euem!!

Xxx: então tá menina chata , desculpa ok!! (Diz ironicamente)

Você revira os olhos e continua andando

*Quebra de tempo*

Você volta pra casa fica mexendo nas redes sociais e você recebe uma mensagem do diretor da série que você irá fazer o teste (lembrando que vc ainda não sabe qual série vais fazer)

-Whatsapp-

Diretor: ola minha querida não se esqueça que amanhã será o dia do teste e se caso você conseguir o papel o nome da série é the umbrella academy ok?! Boa noite, esperamos você amanhã estou ansioso para ver o seu potencial!

~ muito obrigado xxxx (nome do diretor) amanhã estarei lá em ponto! Boa noite!

(Só vim avisar algo, como você acabou indo fazer teste de uma série sem saber o nome e pq o diretor está ansioso em ver o seu trabalho.... Bom, você fazia aula de teatro no Brasil e todo ano tinha espetáculos da escola e você participava todo ano, este ano não foi diferente apenas uma coisa foi, naverdade duas, a 1°: você atuou como a personagem principal; 2°: que o xxxx (diretor da série) estava viajando no Brasil e aproveitou pra ver o teatro e gostou muito do seu potencial, te convidou para fazer o teste e claro que você não perdeu a oportunidade, enfim foi assim)

VIDA NOVA-AIDAN GALLAGHER Onde histórias criam vida. Descubra agora