CAPÍTULO .1.

3 1 0
                                    

Alexia on

Acordo cedo faço minhas higienes e visto uma roupa confortável  e desço para a cozinha e como sempre minha mãe está no trabalho, as vezes ela está em casa mas e bem raro de acontecer, subo novamente para o meu quarto e sento em minha cadeira gamer hoje eu farei uma live surpresa.

Alexia:oiieee cookies como vcs estão hoje iremos jogar um jogo que foi lançado agora pouco se chama among us, e sempre bom mudar né gente, estar sempre a jogar ff as vezes cansa.

.Quebra de tempo.

Alexia:humm que vontade de ir no shopping vou chamar a layla.

Ligação on:

Alexia: alô laly tudo bom?
Layla: sim e você mia.
Alexia: estou bem graças a deus, eu queria saber se você iria no shop comigo?
Layla: claro que vou, de que horas eu chego ai?
Alexia: umas 14 horas pode ser?
Layla: claro, eu vou me arrumar e já chego ai.
Alexia: ok eu também vou me arrumar bjss laly.
Layla: bjss mia.

Ligação off:

Aaaeee ainda bem que ela aceitou estou muito feliz, agora eu tenho que me ajeitar já sao 13:30.

Coloquei um shorts jeans cintura alta e um moletom azul bebê, coloquei meu tênis branco e fiz o meu famoso rabo de cavalo, fiz make básica so um rímel e um linp tinty e fui direto para o portão de casa esperar a layla...

Alexia off
Layla on

... Alexia me chamou para ir ao shopping mas eu não sei com que roupa vouuu😢. Talvez um vestido curto colado? Não muito chamativo e não e bom para passeios diarios.... humm talvez um cropped preto, e uma jardineira sim esta otimo.

.Quebra de tempo.

Até que enfim meu uber chegou, vou ligar para a alexia..

📱chamada on📱

Layla:oiii miaaa tudo bom?
Alexia: oi layla, não esta nada bem vc esta atrasada 30 minutos e eu ja to criando raízes no portão de casa, e nós ainda vamos pegar uber pra ir no shopping😑.
Layla: eeee né to chegando ai so liguei pra avisar😅.
Alexia: ta bom então tchau laly até quando vc chegar aqui.
Alexia: até mia tchau.

📱ligação off📱

.Quebra de tempo.

.Layla off.
.Alexia on.

Depois de 4 minutos layla chega. Nos fomos direto para o shopping, chegando lá nos fomos na play toy,(gente aqui onde eu moro se chama assim mas vcs podem mudar o nome se quiserem) sim nós somos duas cavalas batizadas indo em um lugar onde so tem criança, nós vimos um jogo V.R de tiro é e claro que fomos jogar pagamos o atendente e entramos na sala,.... obviamente eu sendo otima no FF matei a layla 7 vezes e ela me matou apenas 2 por pura sorte😏. Nós fomos em outros brinquedos e nós divertimos muito, fomos na praça de alimentação do shopping e pedimos dois hambúrgueres e dois copos do grande de milk shake comemos e fomos as "comprinhas".... no fim de tudo nós voltamos pra casa exaustas, a layla dormiu aqui em casa e decidimos fazer uma festa do pijama.

.Quebra de tempo.

Layla: Eu escolho o filme
Alexia: aaaa não eu sempre fico com a parte da comida né.
Layla: e claro, sua comida e otima, ja a minha e mais fácil eu fazer carvão do que uma comida😐-rimos do que layla disse.
Alexia: eu sei eu sou incrível👁👅👁.
Layla: humm então ja que vc e "incrivel" não se importaria se eu colocasse um filme de terror não é?
Alexia: naaaoooo... digo e claro que não me importaria "eu não tenho medo".- alguem me ajuda senhorrrr me tirem daqui.
Layla: ok, o nome do filme e "a noiva de preto"( gente eu não sei se existe algum filme com esse nome eu so pensei em um nome legal mas se existir coloquem nos comentarios eu agradeceria 😄)
Alexia: perai...... não e aquele filme que assistimos quando eramos pequenas né?
Layla: sim e ele, esse filme e muito bom vc deveria assistir mais vezes alexia.
Alexia: então...... errr eu vou f-fazer a p-pipoca e o cho-chocolate tá🙂.
Layla: ta bom vai la por enquanto eu mexo um pouco no celular.

.Quebra se tempo.

.Na cozinha.

Alexia sussuro: anaaaooo pq tinha que ser esse filme?😢 eu mato a layla e tbm pq eu tinha que falar que era incrível? Anaaaoo agora vou ter pesadelos a noite.

.Quebra de tempo.

Depois de alexia ter terminado as guloseimas ela voltou meio pálida da cozinha.

Layla: ue mia oq aconteceu? Vc ta palida parece que viu alguma assombração.
Alexia: e-eu.... pera..A-A-ASSOMBRAÇÃO? AONDEEE?😨😨
Layla: HAHAHAHAHAHAHA E DEPOIS DIZ QUE E CORAJOSA.
Alexia: eu so me assustei um pouco tá nada demais🙄
Layla: ok ok vamos ver o filme.
Alexia: vamos....

Continua.........

Autora falando então gente vcs gostaram do primeiro capitulo?eu sei que esta curto mas eu vou tentar recompensar no próximo. Me desculpem se tiver alguns erros de português, deem estrelhinha pra ajudar sua amiguinha so cliquem na estrelhinha se realmente gostarem do capitulo bem... e isso tchau tchau cookies.

.860 palavras.

🎮MEU JOGADOR🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora