Chapter XVI: Our New Beginning ...

462 62 71
                                    

e ai pessoas!

como estão?

bem?

espero que sim... já que hoje é o ultimo capitulo de Basilisc Eyes... 

oh vida...

Mas não fiquem tistes... semana que vem começaremos o terceiro livro, Harry Potter: Moonlight Cell.

mas enfim... vamos parar de enrolar, e ir logo para o capitulo!


//////////////////////////|||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo XVI: O Nosso Novo Começo...


"Se você fosse uma música seria as melhores notas."

-O Amor Não Tira Férias

Harry POV's on

Quando nos quatro atravessamos as portas da sala do diretor, acompanhados dos professores de nossas casas, ouve um silêncio momentâneo. Em seguida ouviu-se um grito.

-Gina!

Era a Sra. Weasley, que estivera sentada chorando, diante da lareira, parecendo mais desesperada do que deveria, quase com raiva. Ela se levantou num salto, seguida de perto pelo Sr. Weasley, e os dois se atiraram à filha, mas apenas o Sr. Weasley parecia tentar focar seu olhar sobre Ronald, já que a matriarca nem se quer pareceu perceber com o ruivo mais novo.

Eu desviei meus olhos para o diretor de Hogwarts, que estava parado junto ao console da lareira, sorrindo ao lado da Prof.ª McGonagall, que inspirou varias vezes com a mão no peito, enquanto Tio Sev, assim como eu, observava o diretor com curiosidade, e a Prof.ª Sprout observava nós quatro com alivio.

A razão de nossa curiosidade com o diretor, é que em seus olhos era possível ver um legitimo alívio, como se uma grande tensão estivesse em seus ombros. Fico só imaginando a razão de ficar aliviado com a segurança de todos nós. Parece que esse ano as coisas fugiram do controle dele.

Fawkes passou voando pela minha orelha e pousou no ombro de Dumbledore, na mesma hora que eu e Ronald fomos envolvidos pelo abraço apertado da Sra. Weasley. Por conta disso que eu percebi que o ruivo ao meu lado travava em plena surpresa, levemente tremendo, mas parecendo se controlar.

-Você salvou minha filha! Você a salvou! Como foi que você fez isso?

-Acho que todos nós gostaríamos de saber. –disse a Prof.ª McGonagall com a voz fraca.

A Sra. Weasley me soltou, e fui até a mesa do diretor, deixando o chapéu ali. Estava curioso com a razão de o chapéu ter sido enviado, mas não questionei nada ainda.

Duda e eu começamos a relatar, ocultando alguns fatos, tudo que fomos descobrindo durante o ano, minhas desconfianças sobre a criatura, e relatamos que a responsável havia sido Ginevra todo esse tempo, o que fez a Sra. Weasley soltar um som engasgado desacreditado e a ruiva menor me olhar de olhos esbugalhados.

-mas... O que? Minha Gina nunca...

-nunca falamos que ela estava no controle...

-como... Como assim?

-Ginevra entrou em contato com um trabalho falho de um antigo aluno de Hogwarts. Parece que esse aluno queria criar um guia que funcionaria como os quadros de Hogwarts, mas escrito. Infelizmente, ele usou um diário que pertencia a outro aluno, provavelmente ganhou de presente, já que o mesmo parecia ter dois. Enfim, o feitiço não saiu como deveria, e acabou absorvendo mais do que apenas memórias e traços da personalidade do dono, ele absorveu os sentimentos de todos ao seu redor, principalmente os ruins, e pelo que soubemos por ele, foi no mesmo ano que a câmara foi aberta anteriormente...

Harry Potter: Basilisk EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora