Gente só um recadinho antes da fic começar!!
Bom, a minha outra fic evansson tá mtt flop e nessa aqui as pss não estão curtindo os caps da fic! Então eu vou colocar uma meta de estrelinhas em cada cap! A meta é de 10 estrelinhas!Boa leitura 🍇🍇🍇
_____________________________
Sexta-feira, 10 de outubro de 2019
10:00amPov lizzie
Hoje, eu tenho que ir pro studio, treinar com o bash e os meninos, eu confesso estou um pouco nervosa de rever ele. Mas eu tenho que ir , e talvez nem seja tão constrangedor assim... Deve ser mesmo coisa da minha cabeça.Porém antes de ir eu tenho que passar na casa da Scar, eu vou pegar ela, é eu fiquei sabendo que ela também vai, dai eu vou pegar ela para a gente ir junto, ela disse que tem 2 novidades para me contar, estou curiosa!!
Lizzie: Ingrid abre essa porta garota!
Scar: 1° não me chama de Ingrid, e segundo tenho novidades!!!
Ela falou dando pulinhos.
Lizzie: desembucha então!
Scar: Grossa! Bom eu tenho um filme SOLO!!! E um filme de casal que nem você e o seboso!!
Lizzie automaticamente ficou boquiaberta, e depois começou a dar pulinhos, assim como a amiga.
Lizzie: ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus! AMIGAAAA SOCORROOO! Você vai ter um filme solo???? A black widow vai ter um filme solo??? Ai meu deus eu to surtando! O Bash, o Evans, e o Anthony vão surtaaaaar!! Meu deus! Você já falou pra eles?? Menina quem é o namorado da black widow??? Socorro garota! Pera a black widow vai voltar a vida?? Ai meus deus fala alguma coisa se não eu vou explodir!
Elizabeth falou parecendo uma metralhadora de tão rápido!
Scar: calma, calma, calma! Garota assim eu também não entendo nada!
Bom, sim, eu vou ter um filme solo! A Natasha vai ter um filme solo, tipo vai ser a história dela, e é ela vai voltar a vida! Louco né?! Eu to muito feliz! Sim, eles vão surtar muito! O Chris meio que já sabia... mas ele surtou quando descobriu!Scarlett falou. E lizzie deu um tapa em seu braço!
Scar: ai que agressão!
Lizzie: você falou primeiro pro Chris?? E não falou para sua melhor amiga?? Também não te conto mais nada então
Lizzie falou com cara de brava, fazendo birra.
Scar: não! Oh bicha burra! Menina, ele é o namorado da Natasha! Então ele meio que ficou sabendo junto comigo! Dã...
Elizabeth fez um "O" com a boca e desmanchou a cara de birra com um sorrisinho!
Lizzie: aaaaah, ENTÃO O STEVE E A NATASHA VÃO SER UM CASAL??? AI MEU DEUS! MEU ROMANOGERS! EU VOU DESMAIAR!
Scar: Sim amiga! E adivinha o nome do filme é: CapWidow - A história.
Lizzie: ai amiga, será que o evans já falou pro Bash e pro Tonhão?? Eu queria muito ver a cara deles descobrindo!
Lizzie falou e scar fez cara de dúvida.
Scar: não sei não, mas eu também queria muito ver a cara deles! Então vamos logo antes que ele conte.
Elas assim foram, direto pro set.
Pov Bash
Eu acordei e fui direto pro studio! Chris e Scarlett estavam indo para lá também, não sei mas acho que tem alguma coisa aí...
________________________________
Uvinhas desculpa sério kkkk 🍇
Cap bem curto eu sei dsclp!!
Eu sei que falei que nesse capítulo já era o treino mas eu me empolguei hihihi dai eu já me embolei toda!
Prometo que próximo cap é o treino.
Gente, dessa vez eu realmente preciso muito de feedback!
Vocês querem uma fic romanogers sobre o filme: CapWidow - A história??
Eu queria muito escrever essa fic mas eu preciso saber se vcs vão gostar!
Bjs 💋
Próximo cap assim que bater a meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se fosse a primeira vez - olstan
Fiksi PenggemarLizzie Olsen e Sebastian Stan atuam como Bucky e Wanda, que são o soldado invernal e feiticeira escarlate da marvel e que com o passar do tempo, e os lançamentos dos filmes o público começou a shippar tanto seus personagens, quanto eles mesmos, oque...