- 3º DIA -

382 19 6
                                    


Título: Quebra-Cabeças

Autora: Toynako

Anime: Death Note

Casal: Mello x Near / Matt x OOC

Classificação: +18

Gênero: Yaoi / Lemon

Criada em: 17/07/08

Observação: A fanfic é continuação da Quebra-Cabeças, no entanto não há necessidade de ler a anterior. Apenas já inicia com Mello e Near juntos.

––x.I.x––

Resort

– 3º DIA –

Matt acorda em espantado, senta-se na cama olhando em volta, vendo que os outros ainda dormiam. Tenta se lembrar o porquê acordada nesse estado. Foi um sonho... Teve um sonho tão lindo e luxurioso que pode notar em seu corpo resquícios desse sonho quando olhou para seu baixo ventre.

"Nossa..."—Pensou constatando o 'volume' entre suas pernas " Sorte que eu acordei primeiro... Melhor ir tomar um banho urgentemente, e um bem gelado. "—Pensou logo em seguida.

Levantou-se, silenciosamente andando em direção ao banheiro entrando e trancando-o. Começou a retirar suas roupas, podendo ver melhor o seu 'atual estado'.

Mudou o chuveiro para o frio e entrou, arrepiando-se com a água gelada, encostando sua cabeça no azulejo deixando a água passar pela sua nuca e costas.

"—Hum... água gelada. "—Falou baixinho.

Sua mente vagava para longe dali, lembrara-se melhor de seu sonho. Nele estava na piscina aonde encontrou Victor pela segunda vez. Estavam os dois nela, nus, acariciando-se de formas extremamente ousadas.

Mesmo sendo no sonho, pode sentir o prazer ao beija-lo, e quando este começara a massagear seu membro. Delirava lentamente, envolto nas lembranças do sonho, e sem notar levara sua própria mão ao seu membro começando a massageá-lo, assim como estava lembrando-se em seu sonho. De olhos fechados sentia como se fosse a mão de Victor que estava fazendo tudo.

"—Hum... Vic-Victor... "—Gemeu extremamente baixo, intensificando o que estava fazendo.

Da sua boca saiam pequenos gemidos, pequenas e baixas suplicas de prazer. Suas pernas temiam, levou sua outra mão a sua boca, tampando-a quando sentiu que não podia mais aguentar.

Gozou em sua própria mão, enquanto gemido fora abafado pela sua outra mão. Deixou-se ajoelhar no chão esgotado. Após algum tempo finalmente nota o que fez. Abrindo seus olhos, olhando para sua mão, vendo a água lavar qualquer resquício do que ocorrera naquele lugar.

"O que eu fiz...? "— Pensou, olhando fixamente a sua mão "Certo... Eu sei o que fiz. Mas como isso foi acontecer...? "— Pensou novamente levantando-se "Como não pude notar o que estava fazendo... Me deixei levar... "

Lavou-se melhor e em segundos saiu do banheiro, secando seus cabelos cor fogo. Olhou atentamente para Near e Mello, notando aliviado que eles ainda dormiam. Olhou um relógio que tinha na parede, constatando que já passava das onze horas.

"—Hei, acordem. "—Disse um pouco alto, para acordar os dorminhocos.

"—Ahn? Como...? "—Pergunta Mello se remexendo na cama, começando a abrir os olhos.

ResortOnde histórias criam vida. Descubra agora