35 ▪ Maloley

96 21 20
                                    

Dia 285

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 285

— Becca, eu acho que mereço um oral. — Disse assim que me deitei.

A garota já estava deitada, lendo alguma coisa em algum livro que o JJ deu sobre maternidade. Ela desviou o olhar rapidamente para mim, voltando em seguida para o seu livro.

— Me diga porque chegou nessa conclusão... — Ela soltou uma risada, marcando seu livro e o colocando no criado mudo ao lado da cama.

Ela se virou para mim, levando uma das mãos até minha nuca. Eu levei minha mão até sua cintura, a puxando contra meu corpo.

— Porque eu estou com vontade. — falei num sussurro contra seus lábios.

Senti suas unhas passando contra minha nuca, marcando de leve a região. Rocei meus lábios contra os dela, apertando mais a sua cintura.

— A Angel ainda não dormiu, Nate... — ela soltou em um suspiro.

— Ela é um bebê, não entende nada disso. — falei enquanto movia meu corpo para ficar por cima do dela.

A garota se ajeitou embaixo de mim, entrelaçando as pernas na minha cintura. Becca adquiriu o hábito de dormir com uma camisa minha e calcinha, o que facilitava ainda mais as minhas investidas.

— Nathan... — ela gemeu meu nome ao sentir meu membro que já estava começando a ficar duro contra sua intimidade.

— Ele quer te sentir... — falei pressionando mais meu corpo contra o dela.

— Deixa eu levar a Angel pro quarto dela... — a garota falou soltando as pernas de mim, o que me fez soltar um suspiro de frustração — Vai, Nate. — Becca apertou minha nuca enquanto mordia o lábio, me provocando.

Pressionei mais meu membro contra seu corpo, o que fez a garota gemer baixinho.

— Eu te faço o oral. — ela sussurrou e eu sorri com aquilo.

Me levantei um pouco, dando espaço para a garota sair. Becca se levantou rapidamente, indo até a Angel.

— Ei? — falei e ela se virou para me encarar — Eu teria te deixado sair de graça...

Ela abriu aquele sorriso que eu tanto amava e pegou nossa filha no colo, vindo em minha direção. Ela abaixou um pouco o corpo, aproximando a boca da minha orelha.

— Eu também teria feito de graça... — Becca sussurrou, me causando um arrepio por todo o corpo.

— Vai logo, caralho. — falei apertando a sua bunda e ela se endireitou, sorrindo em seguida.

Becca saiu do quarto rapidamente e eu me levantei. Estava apenas com a cueca, então rapidamente a tirei. Levei a mão até meu membro e comecei acariciá-lo, pensando na loira do outro quarto. Rebecca me levava às alturas sem precisar de muito esforço. Fui até o banheiro e comecei a encher a banheira de água.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora