Capítulo Três - Capa Preta

4.2K 534 1.2K
                                    

S/N Lirath

Eu sabia que ele estava tirando uma com a minha cara, mas não esperava que ele fosse realmente quase me beijar, se não fosse por eu desviar ele deveria ter me beijado novamente. A verdade era que eu estava nervosa, não era como se eu não quisesse, mas tinha certo medo de me envolver ainda mais com aquele cara.

Ele se virou para mim, e me olhou de cima a baixo de novo. Fez um breve sinal com a cabeça pedido que eu o seguisse. Eu obedeci, estava com medo de encontrar os garotos que fizeram isso comigo. Andamos pelas ruas e notei o quanto ele era temido no centro da cidade. Era claro que a maioria não o conhecia, e só tinha preconceito pela sua aparência, mas outras pareciam que realmente o conheciam.

Eu só me perguntava como um cara como ele estudava em uma escola tão renomada quanto a Asas da Liberdade. Andamos demais até chagar em uma das casas abandonadas do centro da cidade, uma delas em especial era de propriedade privada, pelo o que eu sabia a prefeitura não tinha direito de demolir.

Ele entrou nessa casa, fiquei receosa em segui-lo, mas minha roupa estava muito rasgada, até mesmo minha saia quase caia do meu corpo. Entrei, a primeira coisa que eu vi foi um garoto ruivo correr para saudar Eren.

- Capitão. Você finalmente chegou. – O ruivo cumprimentou com respeito o delinquente maior do ele.

- Floch não precisa me chamar de capitão o tempo todo, isso é só um título. – Eren revirou os olhos.

O tal Floch apenas balançou a cabeça positivamente, mas parecia feliz que Eren estava ali com ele. Mas logo ele olhou para mim, e fechou a cara. Me olhou de cima a baixo, e logo notou a capa preta de seu líder sobre meu corpo, ele não pareceu gostar nada disso.

- Capi... Eren, quem é essa menina? – O ruivo perguntou com desdém.

- Ah, essa é S/N. Nova integrante da facção. – Ele disse e eu abri a boca completamente surpresa.

- O que? – Eu e Floch dissemos em uníssono.

Eren apenas balançou a cabeça, se sentou em uma cadeira que tinha no meio da sala. Apoiou o cotovelo no braço da cadeira e ficou olhando para mim.

- Floch, vá comprar umas roupas para ela. – Ele ordenou, e o garoto ruivo bufou.

- Por que eu? – Ele parecia um pouco nervoso.

- Porque eu estou mandando. – Eren fez uma careta brava para Floch, que saiu resmungando, acabou nos deixando sozinhos na sala.

- Que negócio é essa de fazer parte da facção? – Eu o olhei irritada, não estava nos meus planos ser uma delinquente, nem de longe.

Ele apenas suspirou cansado. Era como se ele não quisesse explicar. Ele rolou os olhos, e então voltou a me olhar.

- Você quer morrer? Creio que não. Então você vai ficar sob minha guarda nessa gangue. – Ele disse em tom autoritário o que me irritou absurdamente.

- Como você consegue ser tão mandão? Quem você pensa que é? – Bufei, a verdade era que eu não tinha a menor ideia de quem ele era.

- Eren Yeager, muito prazer.

Fiz um careta, eu já ouvi aquele sobrenome em algum lugar, mas não me recordava. Bufei e voltei a olhar para ele, ele parecia submerso em mim por algum motivo. Foi então que eu percebi que ele estava olhando para o meu decote que havia ficado generoso depois do corte que os garotos da gangue rival haviam feito. Me cobri imediatamente, e ele disfarçou olhando para o outro lado.

Foi naquele momento em que lembrei do meu emprego, eu estava tão assustada que havia esquecido completamente sobre ele.

- Eu tenho que ir... – Disse já me virando para sair. Mas antes que pudesse chegar até a porta senti a mão grande e forte de Eren me segurar.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora