capítulo 10

8 1 0
                                    

Ela saiudo quarto e foi para outro . No meio da noite um dos quarto estava fazendo muito barulho, mas da não para saber o que está acontecendo.

No dia seguinte Gong acordou e  olhou para lado está Zhang  dormindo. Quando foi levantar percebeu que está nu , garrafa de vinho espalhada e as roupas também.

Pensamentos dele:
- o que aconteceu aqui? Minha cabeça está explodindo. Espero quando ele acorda se lembra. Eu sou não
uma pessoa quando está bêbado tirá a roupa. Será  que eu fiz....não só pode ser brincadeira. Eu só lembro que estáva no elevador e depois está muito confuso. Acho melhor colocar uma roupa, mas antes vou olhar rosto dele.

Ele deita fica olhando fixamente para o modelo e passa mão no cabelos macios. Até que Zhang  acorda de cara  wen ke.
- você está apaixonado por mim?
- do que você está falando?
- estava olhando enquanto eu dormia ?
- para de falar besteira
-  você quer me come?
- jamais

Gong senta de costa para Zhang. Quando ele olha as costa estava cheia de cicatrizes.
- por que você cheia de cicatriz?
- isso . Imagina uma pessoa que tem um dom especial de aprender muito rápido e  derrepente  você acaba  na mão de um assassino de aluguel. Ele quer que você aprende as coisas em um dia se não ele a bateria com chicote ou as vezes era para proteger alguém.
- você deve ter sentido muito dor
-não pensa no passado e sim no futuro. Afinal a nossa vida é muito curta para ficar preso no passado.
- de todas as pessoas você é que me chamou mais atenção.
- lembra do que aconteceu ontem?
- não
- acho que a gente dormiu juntos
- não vai fugir de novo?

Continua..
Agradeço quem leu e comentou. Espero que gosta. Até próxima 😀😃😁👋

destinado a te encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora