01 - Sanatório de Cambridge

757 78 297
                                    

[Nota: Estou publicando novamente, dando desenvoltura a descrição e corrigindo algumas coisas. Não sei se posso considerar essa a minha melhor obra, mas mesmo assim guardo um extremo carinho por ela. Por isso quero deixar tudo direitinho para os carats leitores do futuro. Ao final da republicação de todos os capítulos terá uma surpresinha. Espero que aproveitem! Gostaria de pedir também que usem a hashtag abaixo no twitter ou em outras redes sociais caso gostem da história ou façam algum comentário a respeito fora daqui! Indiquem a um amigo também, isso me deixaria mega feliz!
um adeno: como estou mudando bastante coisa na história, tem uma grande chance do Wattpad enlouquecer e os comentários antigos ao decorrer do capítulo ficarem uma bagunça ou simplesmente deixar os parágrafos — eu gostava tanto deles 😭 —, então fiquem a vontade para comentarem e deixar a marquinha de vocês nessa nova fase de survive! ♡]

#SurviveSVT

SURVIVE: SEVENTEEN
Escrito por Bemauve

Capítulo Um: Sanatório de Cambridge

🎮

Primeiro Grupo: Sanatório

Todos estavam vendados ou com tecidos finos cobrindo suas faces. Eles respiravam pesadamente e alguns se esforçaram para não chorar, tamanho era o desconforto que sentiam. Incapazes de clamar por ajuda ou por qualquer pessoa, uma vez que suas bocas estavam vedadas com fitas adesivas. Além disso, haviam cordas amarradas em seus pés e mãos, restringindo totalmente seus movimentos.

O pensamento de que aquela gravação do Going SEVENTEEN estava seguindo um rumo mais extremo do que o habitual causava inquietação em seus movimentos e respiração. Todo o ambiente reforçava essa sensação. Sentiam-se impotentes e confusos, abominando cada segundo.

Foi nesse momento que um som mecânico e estridente irrompeu no ambiente, causando arrepios em muitos devido à sua entonação grave e apavorante.

Saudações, e sejam bem-vindos ao meu pequeno joguinho! — A voz do computador enfatizava sua fala lenta, apreciando cada palavra proferida. — Vocês terão dez minutos para tirarem suas amarras.

Depois disso, nada mais foi dito.

O som rítmico de um relógio marcando o tempo ficou cada vez mais intenso, vindo de algum ponto acima deles. Mais parecia um aviso que antecederia uma tragédia.

Os rapazes não entenderam sua situação, mas temiam aquilo. Eles agiam por instinto ao tentar libertar os seus pulsos e tornozelos das cordas que os prendiam. Alguns deles não conseguiram evitar pensar que se aquele relógio parasse de bater e seus corpos continuassem presos, talvez a gravação tomaria o título do episódio Carnival; como o pior da história do Going SEVENTEEN.

Após ouvir o ultimato daquela voz bizarra, Seungkwan balançou tanto sua cabeça para frente e para trás em total desespero, e com sede de vencer, que foi o primeiro a conseguir tirar o pano da mesma.

No entanto, isso não era suficiente. Ainda assim, seu corpo permanecia aprisionado pelas cordas, restringindo sua capacidade de se mover.

Seungkwan apertou os olhos para se familiarizar com o ambiente, observando um pouco daquele lugar. A única lâmpada no local estava quebrada, tendo como iluminação apenas um feixe de luz do sol que se esgueirava por uma pequena fresta no teto. Aquele lugar não possuía portas nem janelas, consistindo apenas em quatro paredes lisas e sem qualquer passagem aparente. Isso levantou diversas questões em seus pensamentos, mas nenhuma deveria ser questionada. Não agora. Livrar-se das amarras era sua prioridade.

SURVIVE: SEVENTEENOnde histórias criam vida. Descubra agora