Introdução

1.5K 98 12
                                    

POV RK

Eu acordei mas preferia estar dormindo, mas como as contas não serão pagas sozinhas me levantei sei que se continuar aqui pedindo a deus que volte a ser de madrugada só fará com que eu me atrase.

Eu fico me perguntando porque preciso tomar banho pela manhã se já havia tomado a noite e dormindo não tinha como me sujar, e é por isso que vou tomar um banho rápido.

Vesti a minha calça de couro marrom preferida hoje ela tem bolsos de zíper metálico, a camisa escolhida é animal print e nos pés um coturno que em falar neles eu tenho coleção, peguei minha jaqueta, mochila e vim comer algo.

Estava linda naquele look contrastava com seu olhar doce e sorriso misterioso.

Minha mãe havia preparado um café da manhã saboroso, e eu amo muito os momentos em família principalmente agora que só é eu e ela e por isso tratei de comer de tudo um pouco. Quando olhei pra minha mãe vejo os seus olhos lacrimejando.

Dona Genilda pensava que era nós últimos dias deste momento só delas. Pois, em 3 dias a Rafa iria se mudar e morar sozinha.

Me despedi de minha mãe, subi em minha moto um CG 160 Fan linda, era uma super máquina.

Motos era o amor da Rafa desde que ganhou seu primeiro velotrol (triciclo) era muito fofo e tinha um rostinho e buzina.

Hoje eu uso minha moto para trabalhar, sou office girl de uma empresa que entrega exames médicos somente as quintas e sextas feira, no demais dias eu trabalho como motorista de aplicativo, é um app de transporte para mulheres, mulheres que levam mulheres e a noite estou no início do 5º período de psicologia em breve começo a estagiar.

Ah eu sei que já falei mas eu consegui financeira meu AP ele ficou pronto e já vou me mudar, não vejo a hora de colocar tudo do meu jeitinho. É chegou a hora em que precisamos de um canto só nosso.

🦒

POV GB

Desde que me mudei não me acostumo com o trânsito daqui, meu carro furou o pneu e hoje tenho audiência.

Estamos no verão, amo esse período é o mais lindo, sempre acordo cedo são 4:30 e já conferi e estou com todos os documentos necessários para hoje, todos os processos impressos, visto minha roupa, preparo o super Coffee e faço caminhada na orla aqui pertinho de casa agora já estou retornando pro AP o sol está muito forte hoje.

Já em casa eu tomei um banho demorado, vesti meu terninho meu salto não pode faltar, pronto peguei minha bolsa, meus processos e caralho esqueci que tenho que pedir o transporte.

Optei por solicitar no app uma moto, estou amando esse modelo onde somente há motorista mulher assim não preciso ficar desconfortável com qualquer babaca, irei para o escritório e a tarde eu vou ao fórum com o carro da empresa.

Nestes momentos eu lembro de várias situações que já passei no ES quando logo me formei e precisava me impor para ser respeitada seja num grupo de whatsapp onde enviavam foto minha de biquíni, o que usei num final de semana qualquer onde eu como uma pessoa normal me divertia com meus amigos ou com minha família ou enquanto eu advogava e era questionada como consegui um habeas corpus.

A motorista chegou bem rápido, avisei a ela que estou no elevador descendo, a viagem foi muito tranquila e logo chegamos ao escritório.

A motorista chegou bem rápido, avisei a ela que estou no elevador descendo, a viagem foi muito tranquila e logo chegamos ao escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi galeira, escrevi num momento de insônia. Se gostarem deixa estrela e comentários que postarei o próximo capítulo.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora