Cu, buceta e pinto

734 93 9
                                    

NARRADOR

Aquela foi a primeira viagem do dia da Rafa, era segunda-feira e o dia estava só começando já tem 3 meses que ela dirige nesse app.

E foi uma ótima oportunidade porque só com o salário da clínica não daria para pagar o financiamento do AP então esse dinheiro está sendo muito útil, sua mãe já paga a faculdade e todo gasto que envolve o curso, não seria nada justo ainda depender dela para as coisas normais da vida.

Além disso, ela estava sentindo mais segurança rodando num app em que só tem passageiras mulheres.

Chegou mais uma corrida e é bem perto de onde deixou a primeira cliente, é uma área com muitos escritórios e empresas, assim que abre o baú para a cliente atual guardar seus pertences elas notam uma pasta.

Gizelly só não esquece a cabeça porque porque.

Rafaella leva a cliente atual até o destino e decide levar o documento até o escritório onde deixou Gizelly e lá na portaria ela ligaria para informar que estava com a pasta e entregar a dona já que não sabia em que andar ela estava.

Mas antes de desativar o app ela teve uma nova solicitação de viagem e depois outra e não conseguiu ir direto até o escritório, quando notou já era próximo ao horário de almoço como estava proximo aí shopping parou para almoçar.

Do outro lado da cidade Gizelly Bicalho revisou o processo, ensaiou algumas falas e preferiu pedi uma salada ao invés de sair para almoçar com o pessoal do escritório Tais que era porta voz insistiu um pouco mas ela não queria de jeito algum correr o risco de se atrasar pra audiência.

- Não adianta Tatá, nem vem, essa sua cara não vai me fazer mudar de idéia, vocês sabem que em dia de audiência eu prefiro ficar na minha companhia.

- Ai Gi vamos é rápido o restaurante é no térreo, não iremos nem sair do prédio.

- Não, não e pronto não me estressa não hein!

- Tá bom fica aí e acalma esse furacão.

Ao cruzar a porta da sala de Gizelly, o entregador do restaurando já chegava com o pedido da sua amiga.
Tais olha pra amiga e faz sinal de cortando o pescoço, Gizelly olha de volta e sorri sarcástica.

Tais e Gi eram muito amigas uma entendia a outra completamente e inclusive tinham morado juntas na época da faculdade, comeram muito miojo pra guardar dinheiro pra fazer reggae no final de semana. Quando Gi precisava de um colo era com Tais e Paulinho que ela se sentia em casa.

Gizelly se alimentou, ajeitou as últimas coisas e saiu de encontro com o motorista do escritório que já lhe esperava na garagem para irem ao Fórum.
Quando entrou no carro Gizelly notou que faltava uma das suas pastas de documentos, enlouquecida ligou pra sua assistente.

- Sangue, fogo e labareda Gabriela, eu perdi a pasta com documentos do processo da audiência do Pedro Marques.

- Calma Gi, deixa eu olhar aqui vou encontrar.

- Gi tá na linha ainda?

- Claro Gabi, estou aqui já olhei no elevador e até embaixo do carro e diga que você a encontrou.

- Não tem nada aqui olhei na sua sala todinha, mesa, gavetas e até no corredor. Você tem certeza que trouxe ela hoje contigo, você veio cheia de pastas, tem certeza que não deixou em casa?

- Gabriela se eu disse que sai de casa com ela, então eu saí com ela entendeu. Onde esse inferno se meteu?

- Você tá sentada? Porque acho que nossa última opção é você ter esquecido no Uber.

- Cu, buceta, pinto.

- Calma aí, eu vou descer e vamos pensar no que fazer.

Ao chegar na garagem Gabriela orientou Gizelly a falar com o suporte da empresa de transporte. Feito isso, a empresa mandou uma notificação pra Rafaella que nessa altura já estava a caminho do escritório mas ia precisar parar para abastecer.

- Gabi, eles vão me deixar em contato com a motorista então eu vou pro fórum e voce fica aqui. Se for preciso atravessar a baia a nado pra encontrar essa pasta você faz isso pra mim? - Gabi olhava com um sorriso delicado e afirmava que faria tudo pra salvar essa pasta.

- Combinado Gi, melhor você ir porque neste horário o trânsito tá intenso e esperar aqui pode fazer com que você se atrase muito.

O motorista Hélio então levou Gizelly para o Fórum, para anenizar o clima ele colocou para tocar as músicas da playlist da sua filha e logo começou a tocar Stay da Rihanna. A música fez Gi recordar algo que ela não lembrou por completo. Já chegando no fórum ela recebeu uma ligação de número desconhecido, em outro momento ela teria ignorado mas hoje com um documento importante perdido ela aceitaria até ligação a cobrar.

- Alô Sra Gizelly? Aqui é Rafaella eu que lhe levei ao escritório Sant'ana e Costa hoje pela manhã.

-Rafaella me diz você tá com uma pasta de documentos minha? - Gi tinha uma forma de conversar que parecia conhecer a pessoa a anos.

- Estou sim, a Sra pegou todas as pastas exceto essa do meu baú. Estou indo ao escritório lhe entregar não se preocupe.

- Ao escritório não! Eu tenho uma audiência estou indo no Fórum Ruy Barbosa e preciso desta pasta você poderia trazer ela aqui para mim? Não se preocupe que arcarei com a despesa.

Gizelly tinha um jeito autoritário, mas tentou manter a cordialidade.

- Sra Gizelly, não se preocupe eu posso levar sim. Chego em 20 min. Ok?

- 20 min? Estou entrando agora na audiência por favor venha o mais rápido possível. Irei lhe enviar por mensagem a sala que estarei e você vai entrar na porta e pedi que me entregue entendeu?

- Tudo bem, eu chegarei a tempo.

Assim que deligou Rafaella foi ao encontro de Gizelly, sabia que pelo tom estressado da voz esse documento deveria ser bem importante, e felizmente a moto permitia fugir do trânsito intenso. Em 15min ela chegou, tentou estacionar e não achou vaga, então foi com a moto até a entrada principal, parou e olhou o celular mas não havia nenhuma mensagem de Gizelly, então decidiu ligar.

- Olá Sra Gizelly, Rafaella.

- Oi Rafaella, onde você está? Está chegando?

Pelo tom de voz Rafa notou que ela já não estava tão encrencada como a 15 min antes.

- Estou na entrada principal, desculpe se atrapalhei com a ligação mas a Sra não enviou a mensagem e não sei onde entregar a pasta.

- Fica aí que vou lhe encontrar.


Olá galeira, espero que gostem do primeiro capítulo. Deixei a música tema da fica para vocês ouçam. Até nem breve.🦒

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora