POV GB
Me aproximei da entrada principal e logo vi Rafaella, não que eu lembrasse da fisionomia mas que era uma mulher de moto e com minha pasta em suas mãos, acenei de longe e a retribuiu.
Me aproximei e só então pude notar os zoião verdão era de deixar eu Gizelly Bicalho sem ar, sem chão e tan nan nan. Sorri amigável tentando manter a postura, e os olhos dela sorriram de volta o que me deixou encantada.
- Oi Rafa, Rafaella. Tivemos um problema e a audiência vai ser remarcada por isso não enviei a mensagem.
Ela retirou o capacete e eu que estava boba olhando cada movimento suas mãos indo até o capacete e seu longo cabelo moreno iluminando sendo revelado. - Ai morena não sorria assim para mim. E logo o furacão dentro de mim se fez presente, mantenha a pose Gizelly.
- A tudo bem srª eu trouxe seu documento aqui está. E pode me chamar de Rafa mesmo.
Me peguei neste momento sorrindo para ela, own que droga, inferno de mulher linda.
- Olha meu motorista já foi embora você pode me esperar aqui e me levar em casa? Se não for lhe atrapalhar é claro. - Rafaella confirmou que esperaria.
Virei as costas e pude sentir que ela me olhava, mas logo esqueci disso pois precisava ver a nova data da audiência e o cliente Pedro Marque estava me aguardando então fui fazer meu trabalho. No caminho para a sala mandei uma mensagem para Helio. - Hélio você pode estar indo eu me viro aqui pra ir embora.
Gizelly tinha acabado um relacionamento com Edgar a pouco mais de 1 ano, eles terminaram amigavelmente perceberam que não eram um para o outro, os almejos era distintos, Gi queria criar raizes e crescer na advocacia e Edgar era um viajante do mundo ele adorava conhecer países e essa rotina deles chocava.
Gi estava numa fase festeira, as noites, os bares era suficiente para ela desde então. Que mau faz se divertir não é mesmo?
POV RK
Eu estava estacionada e cantarolando minha musica preferida Stay, a Rihanna é simplesmente meu mundo ela canta o que sinto até parece que ela pega minha vida e escreve musicas foi quando a Gizelly apareceu, confesso que pela manhã não tinha notado nada nela alem do seu perfume.
A cumprimentei e logo disse que poderia me chamar de Rafa ela retribuiu dizendo que poderia chamá-la de Gi, ela é linda, o corpo chama atenção de qualquer pessoa parece que o mundo pára para ela se movimentar.
Já se passava das 14hs e as corridas começaram a diminuir, então assim que ela propôs que eu a esperasse e a levasse em casa eu aceitei de imediato. Normalmente trabalho no app até as 17hs e de lá vou direto a facu.
Por alguns momentos me perguntei se ela notou meu olhar para seu corpo enquanto ela se mexia indo remarcar seja lá o que fosse. Afim de desopilar a mente que ficava reprisando ela andando e seu perfume, sentei e comecei a rever as matérias do dia, nossa como eu estava ansiosa para começar a estagiar.
Logo eu teria que escolher deixar o trabalho e me adaptar a uma nova rotina. Olhei o grupo da facu e entre centenas de mensagens desnecessárias tinha um aviso de que hoje iriam passar o cronograma para os estágios e eu mau posso me conter. Meu estagio e meu cantinho está ai duas coisas que está me deixando super feliz como a muito tempo não me sentia assim.
🦒🦒🦒🦒🦒
- Vamos Rafa? - aquela voz.- Desculpa não queria lhe assustar, ta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Eu quero que você fique
FanficGizelly e Rafaella se conhecem quando uma delas pede um transporte de app usado somente por mulheres onde o condutor do veículo é sempre uma mulher. Rafaella está cantarolando Stay da Rihanna enquanto dirige o que deixa Gizelly curiosa. Essa obra é...