Capítulo 7

1.6K 181 56
                                    

A mente de Bill esteve perdida durante toda a manhã. Aquele teste não podia ter sido falsificado, tinha tudo lá, em cada mínimo detalhe, incluindo na magia que emanava do papel. E não só Molly não era sua mãe, mas também Ron e Ginny não eram são irmãos biológicos, a única coisa que os transformou em irmãos foi a adoção de sangue, que também estava escrita no teste. A única coisa que não mostrava era o pai biológico dos dois, já que, seja lá quem for, ocultou seu nome nos testes para não ser reconheçido.

A pessoa que escreveu e mandou o teste, pediu para ele a visitar na loja das "cem ervas bruxas" que agora estava reformada, reaberta e funcionando bem. Quando os zion deixaram de conduzir a loja, e o dono desconhecido assumiu, Molly não fez nada a não ser reclamar, dizendo que seja quem fosse a pessoa iria levar a melhor loja a ruína.

Bill depois de todos aqueles anos morando na quela casa, finalmente abriu os olhos para as coisas que aconteciam. Do jeito que molly estava falando fazia ela parecer uma maluca mental. A loja era de longe, a pior de todas que ele já conheceu, os produtos nem ao menos eram autênticos, eram falsificações. O que fez bill se perguntar como ele não percebeu o comportamento dela antes.

"Bill tudo bem?"-- perguntou Arthur vendo seu filho mais velho avoado em quanto o mesmo cutucava a comida.

"Hã? Hã, sim tudo bem. Só estava pensando."-- disse Bill tentando disfarçar.

Não sabia se seu pai sabia que molly não era de fato casada com ele e que, e que Bill e seus quatro irmãos mais novos eram filhos de outra pessoa. Ou melhor, de outras pessoas.

De acordo com o teste, ele era filho biológico de Arthur Wesley, e de Fabian e Gideon Prewett. Que estavam desaparecidos, mas vivos.

Quando a refeição acabou, Bill avisou seu pai que iria sair e ver uns amigos, e disse que talvez voltasse tarde.

Após passar pelo Flu, estava em River run, e foi direto para a loja, que parecia muito melhor do que da última vez que a viu. As cores meio infantis de bates tinham sido removidas, e a faxada renovada. E ao lado tinha outra porta que pelo o que ouviu, estavam expandindo. Molly sempre vinha na loja para comprar uns perfumes e cremes exagerados que diziam ser de última qualidade, e que custavam os olhos da cara.

Dispersando esses pensamentos, Bill entrou na loja e ficou impressionado com a mudança de ambiente.

Todas as vezes que era obrigado por molly a ir até lá com ela fazer compras, os que trabalhavam lá nem atendiam direito, e a loja tinha cores tão horríveis que os olhos doíam. Mas agora estava tudo diferente, mais bonito, organizado, e com trabalhadores descentes.

"Com licença?"-- alguém perguntou fazendo Bill olhar para a pessoa. Vendo um homem de pele morena e cabelos e olhos castanhos, aparentemente de 25 anos.--"é o senhor Bill Wesley?"-- ele perguntou, e Bill acentiu.--"Meu nome é Scott, me siga por favor, a chefe está te esperando."-- disse apontando para o corredor e indo até o mesmo com o ruivo indo atrás do moreno.

Passando por duas portas brancas com detalhes dourados, entraram no belo escritório da dona da loja. E olhando para frente viu a mesa e na cadeira trás dele estava uma mulher, muito bonita de fato, de pele pálida, olhos azuis acinzentados, lábios vermelhos, e cabelos de duas cores, branco e preto. Usando uma roupa formal elegante trouxa mais antiga, estilo militar feminino.

 Usando uma roupa formal elegante trouxa mais antiga, estilo militar feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha Da MágiaOnde histórias criam vida. Descubra agora