your smile, my smile

5 0 0
                                    

Nanase Haruka.

Um nome conhecido pra vários na área de natação olímpica, um exemplo a ser seguido.

Sua principal característica, segundo seus admiradores, era sua expressão sempre "fechada", e outra, sempre tachado de sem sentimentos; quem falava isso, realmente não conhecia o coração puro que Haruka tinha.

Matsuoka Rin.

Preservava sua imagem de "pessoa 100% do tempo irônica", mas é claro, essa não era a única coisa que definia o serzinho de cabelos roxos.

Os dois eram namorados. E olha, foi muito difícil para Rin conquistar o coraçãozinho gelado e puro de Nanase. Mas foi uma "batalha" muito bem recompensada após o pedido, este que demorou para ser aceito, mas, Matsuoka não iria desistir tão fácil de quem ama, esse era/é um dos seus principais lemas de vida, que seguia a risca, não é atoa que passou longos dois anos tentando conquistar Haruka, com todas suas artimanhas e truques. Até que, Haru aceitou, pois percebeu a jóia que estava perdendo, e o tempo também. Por que não se arriscar?! Por que estou me privando desse amor?! Era o que o jovenzinho pensava sempre que via Rin.

Rin

Haru?! Podemos nos encontrar?

Haru

Oh claro, Rin. Estou na arquibancada perto da piscina, na Iwatobi.

Rin

Estou indo.

Como sempre esse menino está na Iwatobi! Ele fica mais lá do que em sua própria casa, como pode? Esse pensamento rondava na mente de Matsuoka.

Chegando no local indicado por Haru, Rin entrou sem muita enrolação, logo encontrando Nanase sentado na arquibancada, com o rosto entre os joelhos.

-- Haruka? - Rin o chamou, atraindo a atenção do de cabelo preto, que o olhou mas voltou sua visão pro chão.

-- O-Oi Rin. - Matsuoka achou estranho o comportamento do menor e logo foi ao seu encontro.

-- Me diz o que está havendo, senpai. Por quê está tão estranho? - O de cabelos roxo chegou perto do outro, levantando sua cabeça pelo queixo, fazendo com que o encarasse.

-- Oh Rin, não precisa se preocupar, é apenas a mesma coisa de sempre.

Rin sabia muito bem o motivo pelo qual Haru se referia. Novamente as pessoas o tratando diferente por causa do seu jeito de ser, elas não aprendiam que não podem fazer isso?

-- Haru Chan, sabe que não pode ficar triste por conta disso! Essas pessoas não entendem que você é uma pessoa maravilhosa, e que por trás desse rostinho "triste", há alguém encantador e de uma personalidade esplêndida. Haru, não canso de dizer que eu sou completo e total apaixonado em quem você é, tanto por dentro quanto por fora. Me explique como você consegue ser tão o amor da minha vida assim?! Ai Haru!!

Matsuoka dizia isso segurando na mão do mais velho, este que parecia segurar as lágrimas ou desabaria a qualquer momento. Como amava aquele garoto alto e de dentinhos pontiagudos que era tão apaixonado!

-- Rin, e-eu não sei nem o que falar pra v-você, muito obrigado, meu amor!

Após isso trocaram um abraço gostoso. Recheado da saudade que sentiam, e de todo o amor que compartilhavam entre si.

E apenas Rin sabia do valor que deu Haru tinha, e só ele sabia como valorizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

smile, haruOnde histórias criam vida. Descubra agora