-------------NARRAÇÃO ANNA---------------------
Tudo começou com uma linda história de amor, aquele casal que na frente de todos era mil maravilhas, era o relacionamento perfeito, mas antes de chegar nessa parte chata e clichê vou contar um pouco da minha história pra vocês.
Bom eu sou uma menina comum como qualquer outra, que vista pelo colégio Blue Sky sou considerada um pouco " popular", a Blue Sky é aquele famoso colégio cheio de patricinhas mimadas, não tenho muita paciência com elas, mas tenho que suportar issoBlue Sky :
Tenho 16 anos, eu me mudei do Canadá pra Califórnia a uns 4 anos, eu tenho um melhor amigo chamado Vinnie o capitão do time de futebol americano, ele é aquele famoso garoto que por onde passa chama a atenção das garotas, mas tirando essa parte chata ele é um ótimo melhor amigo, nós somos melhores amigos desde pequenos, e quando eu disse que ia precisar mudar de repente, o Vinnie ficou arrasado, ele conversou com os pais pra tentar ganhar uma bolsa na blue sky, depois de muitas tentativas ele conseguiu, ele veio pra Califórnia pra morar comigo, eu fiquei tão feliz, ele é como um irmão pra mim.
Bom eu vim para Califórnia com uma "carreira" de blogueira, e eu já tinha uns 30k de seguidores mas depois que vim pra Califórnia, tudo mudou, eu bati 100k de seguidores e a responsabilidade foi grande demais, nesse período que cheguei conheci o Ethan, o meu primeiro namorado ou melhor dizendo meu primeiro erro.
Me arrependo de ter passado cada segundo ao lado dele, ele me fez sofrer demais, eu não consigo mais confiar em ninguém, eu tenho um certo medo de me apaixonar novamente, o Vinnie me ajudou muito depois do meu término com o Ethan, ele teve que suportar todas as minhas crises, assistir comédia romântica comigo enquanto comia sorvete de baunilha com calda de caramelo.
Durante meu relacionamento, eu descobri que o Ethan estava me traindo, e com a garota que mais me odeia nessa cidade, depois que eu terminei com o Ethan, ele tentou fazer com que a gente voltasse, mas eu não queria, eu fiquei com medo, um medo de ter meu coração quebrado novamente.---------------NARRAÇÃO ANNA--------------------
Bem já são 6 horas da manhã, tenho que me arrumar para ir para a escola, até que enfim é sexta feira, estou precisando de descanso, e hoje é o aniversário do Ethan, nem sei se me sinto bem para ter que ir a escola, e ele ser o " centro " de tudo e de todos.
Vou acordar o Vinnie, porque ele é muito lerdo para se arrumar.Anna- ei Vinnie , acorda vamos, levanta que já deu a hora.
Vinnie- a Anna deixa eu dormir só mais uns 5 minutinhos, por favorzinho
Anna- olha daqui a 5 minutos eu te chamo e não passa disso tá?
Vinnie- tá bemm senhora Anna Swan
O vinnie é meio bobo as vezes mas amo muito ele.
Coloco uma roupa básica e faço um delineado, e pronta estou.Look:
Passaram se uns 10 minutos e lembrei de acordar o vinnie, vou até ele e o acordo, como de costume saímos atrasados para o colégio, chegando lá assim que entro, o Ethan estava lá, todo feliz rodeado de muitas pessoas, afinal ele era meio "famoso" na escola, graças a mim, eu fiquei um pouco mal de ver ele feliz e não estar ao lado dele, porém não vou deixar isso em abalar, afinal hoje eu tenho uma entrevista super importante para ser a presidente do Grêmio estudantil.
Eu passei várias madrugadas treinando e buscando argumentos que me fizessem ter esse cargo, é um sonho meu fazer parte disso, porém não sei se vou aguentar a pressão, ainda bem que tenho o vinnie pra me ajudar.
O sinal toca, droga é aula de química, eu entro na sala de aula, e era dia de avaliação, sentei e arrumei a minha mesa, e quando eu olho pro lado, o Ethan estava lá olhando pra mim, acredito que na espera de um parabéns, eu olhei para ele e voltei a me concentrar em arrumar minha mesa, esse garoto me faz sofrer, sai como certinho e ainda quer fazer graça com a minha cara, acho melhor eu concentrar na prova.
O vinnie estava sentado logo atrás de mim, ele sabia que eu estava me sentindo desconfortável com o Ethan do meu lado, volto a fazer a prova, assim que terminamos o professor diz:Professor Matthew - Bom alunos, iremos fazer um trabalho em dupla
(eu olho para trás e o vinnie já entende a mensagem, nós sempre fazemos os trabalhos juntos)
Professor Matthew - porém não poderão escolher suas duplas, eu mesmo irei escolher
( no mesmo instante minha cara de felicidade muda, eu não saberia fazer um trabalho sem o vinnie, eu nunca odiei tanto o Matthew)
Depois de algumas duplas escolhidas o Matthew chega em mim
Professor Matthew- Bom Anna, você é uma aluna tão exemplar, uma das minhas favoritas, você irá fazer a dupla com...... o Ethan, já que ele anda bem mal nessa matéria e precisa de uma forcinha, aliás senhor Ethan, você não poderá jogar na final se continuar com essas notas.
(quando o Matthew falou Ethan eu dei um grito de ódio e a turma inteira me olhou, o Matthew encerra a aula e eu saio correndo para o campo onde eu e o vinnie temos algumas conversas sérias lá, era um lugar perto da arquibancada onde era o nosso cantinho secreto).
Vinnie - Anna calma não surta, relaxa, eu fico com você o tempo todo, até porque ele vai ter que fazer lá na nossa casa
Anna - VINNIE VOCÊ NÃO TA ENTENDENDO ( falo com um tom de voz um pouco alterado) que ódio que eu estou sentindo
Vinnie - ei relaxa você vai conseguir eu confio em você
De repente vejo o Ethan atravessando o campo e vindo na minha direção, eu já começo a ficar desesperada e consumida pelo ódio. Ethan chega até mim e.........
------------------------------------------------------------------
bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem❤️
as músicas de início serão recomendações minhas
o que será que vai acontecer com a Anna???
e o que o Ethan vai falar???
aguardem os próximos capítulos 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl
FanfictionUma garota chamada Anna Swan, cansada do amor e de ser enganada, desacreditada do amor conhece um rapaz , ele vai ter uma missão impossível de aquecer o "coração de gelo"