𝑶 𝑨𝑴𝑶𝑹 𝑨𝑰𝑵𝑫𝑨 𝑵𝑨𝑶 𝑨𝑪𝑨𝑩𝑶𝑼

146 11 6
                                    


[ ⚜ S/N ⚜ ]

Voltando para casa após sair da biblioteca que eu trabalhava,com milhares de livros nas mãos,até que,de repente alguém esbarra comigo-AISH!

[ ]:Desculpe!.-falou em um tom baixo e arrependido.

[SN]:Tudo bem,sem problemas-Nos abaixamos,tocando o mesmo livro,a mão gélida mas confortável toca a ponta dos meus dedos me deixando eletrizada.

[ ]:Magia?

[SN]:Truques de mágica...-Observei o moço trajado em um preto elegante,não podendo ver seu rosto por culpa da franja que caia como véu em seus olhos,so foi possível ver o sorriso,um lindo sorriso.Levantamos juntos me entregando o livro-M-muito obrigada,qual seu nome?-Como um clique após eu piscar a pessoa havia desaparecido diante dos meus olhos-O QUE??-Tirei meus óculos,coçando,limpando para ter certeza do que vi- C-COMO?...Ei moça você viu se passou alguma pessoa aqui agora pouco?-Perguntei a florista,totalmente suja de pólen arrumava um lindo buque de lírios.

[FLORISTA]:Hm...-Olhou pro lado e para o outro confusa-Acho que não,como ele era?

[SN]:Vestes negras assim como o cabelo,alto,tinha a pele muito clara...

[FLORISTA]:Eu não vi,sinto muito,nunca vi essa pessoa-Voltou a concentração para as flores recebendo com graça o próximo cliente.

[SN]: De qualquer forma,obrigada-Caminhei até casa,a cena a minutos atrás impregnada no meu cérebro ficou por horas vagando e quase não consegui me concentrar.Decidi ler o livro que peguei emprestado da biblioteca afim de tirar esses pensamentos não importantes desse moço misterioso,o que não melhorou muito,já que o livro que estava folheando falava sobre Magia e truques de mágica.

__ "AÇÃO QUE BUSCA ILUDIR ALGUÉM GERALMENTE FALANDO DE CRIAR ILUSÕES NOS EXPECTADORES:TRUQUE DE MÁGICA (GOOGLE)" __

Bom,frios e calculistas certo?um bom mágico nunca revela seus segredos,isso é,quantos segredos ele pode ter?-A imagem do moço veio a memória-Eu deveria ir dormir ou ficarei louca!-guardo o livro e me embrulho no lençol,demorou mas dormi.
Tive sonhos bizarros durante toda a noite,sonhos esse que sempre aparecia esse tal moço-Por que está mexendo tanto comigo?Só nos esbarramos!!nem sei seu nome,mal vi seu rosto,deve ser meu cérebro pregando peça comigo...isso sim!

-ᴅɪᴀs ᴀᴘᴏs-

[SN]:Eu estava cansada,como sempre mantendo uma miserável rotina Casa>Trabalho>Trabalho>Casa,mas dessa vez seria diferente,era sexta-feira,iria sair.Merecidos descanso

[💭📞Chamada Viva-voz]

[ ]:VOU TE ESPERAR NA PARADA DO ÔNIBUS, OK AMIGA BEIJO.

[SN]: BEIJO!!-Gritei animada.

[💭📞Chamada Encerrada]

[SN]:Super produzida e empolgada caminhando até a parada de ônibus,mas parei de andar quando vi uma figura sentada a parada,trajava preto,apesar da rua ser clara e movimentada não entendi muito bem do que se tratava,mas,antes que pudesse ver melhor aquilo sumiu.

[SN]:Super produzida e empolgada caminhando até a parada de ônibus,mas parei de andar quando vi uma figura sentada a parada,trajava preto,apesar da rua ser clara e movimentada não entendi muito bem do que se tratava,mas,antes que pudesse ver melho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗕𝗢𝗬 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora