[ ⚜ S/N ⚜ ]
[Essa é a continuação de um imagine que já está no perfil: BOY MAGIA]
[🎧:Love is not over-BTS
Inspirada: num ☁️SONHO☁️]
.
[SN]: Inferno!estou é atrasada!-fui correndo me arrumar para o trabalho,chegando lá o celular toca.[💭📞Chamada Viva-voz]
[SN]: Oi amiga...estou bem sim, por quê?Sim, juro que estou ótima...mas depois conversamos melhor,tenho que abrir a biblioteca,aqui já está cheio de alunos,certo certo,beijo xau...
[💭📞Chamada Encerrada]
[SN]: abri a grande porta de madeira talhada da biblioteca em que trabalhava-Pessoal, desculpem o atraso,podem entrar-O grupo de pessoas passam, entrando no ambiente.
[Aluna]: inspiro- Ah!cheiro de livro,cheiro de conhecimento!meu lugar favorito!.
[SN]: Sorri com a frase da jovial moça-Ok,vamos começar o dia...
[🎩🃏✨Skip time ]
[SN]:Era hora do almoço,então pedi para uma das funcionárias comprar comida para mim- Obrigada meninas,hoje não vai dar mesmo de sair,tenho que ficar de olho na biblioteca.
[Funcionária]: Mas não tem ninguém aqui,só você,nós e esses livros.
[SN]: Rs...É pra compensar meu atraso.
[Funcionária]: Ok...bom,vou te trazer café também com bastante espuma-saiu do lugar juntamente das outras meninas.
[SN]: me sento diante do computador digitalizando vários pedidos de livros e dentre eles "Tricks & Cards" - hm...sinto que já vi esse nome em algum lugar-Procuro em minha bolsa pelo livro que havia levado outro dia- Oh...É o mesmo, mas por que as pessoas tem se interessado pelo gênero?...não que seja um problema,mas ...
[YG]: Falar sozinha é rotina para você SN?.
[SN]: Dei um pulo da cadeira,me fazendo tropeçar no fio do computador que desligou e eu cai de bunda no chão pelo tamanho susto-Ai!-Protestei de dor.
[YG]: Deixe-me ajudá-la -Dei a mão para SN que segura levantando- Se machucou?.
[SN]: N-não...só meu traseiro está dolorido...
[YG]: Por que se assustou comigo?Ok...seu lindo traseiro é mais importante,deixe-me ver.
[SN]: TÁ LOUCO?-dei um tapa forte no seu ombro e nem sequer se moveu.
[YG]: Está imprecionada com meus bíceps?Tenho tantas partes que podem te agradar do que meus músculos braçais rs-brinquei na tentativade fazê-la rir,o que não deu certo- Desculpa ...tem certeza que não se machucou?É...pelo que percebi você não é de conversar com vivos-me volto para o computador conectando o cabo, o ligando novamente-Mais uma vez peço desculpas se te assustei.
[SN]: Yoongi...
[YG]: Descidiu falar comigo,finalmente!.
[SN]: Desculpa,eu só estou impressionada,tá tudo bem comigo obrigada pela ajuda mas...como você apareceu do nada?-Yoongi me da seu sorriso de canto- Eu fiquei a noite toda pensando em você...em nós!Como eu fui parar em casa?aquele medalhão e o que está escrito dentro...o que isso tudo significa?.
[YG]: Você é tão ingênua,como não percebe?.
[SN]: perceber?o que?-Yoongi inclina-se pegando o livro no chão e me entrega- AH! POR FAVOR ME RESPONDA!-Já sem paciência comecei a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗬 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗔
Fanfiction[CONCLUÍDO✔️] Sinopse: SN, uma bibliotecária, encontra um livro de truques de magia que transforma sua vida. Ao pronunciar palavras mágicas, surge Min Yoongi, um homem encantador, e juntos embarcam em uma apaixonante jornada. Contudo, nem sempre os...