- Levantem, seus preguiçosos! - gritava Helena enquanto passava andando pelo longo corredor dos quartos - temos uma coroação para ir e temos que fazer o máximo o possível para ofuscar a atenção do aspirante a rei! - sacudia os braços para cima como se alguém estivesse a vendo.
Lucas e James, mesmo dormindo em quartos diferentes, acordaram ao mesmo tempo. James despertou assustado e logo se levantou caminhando em direção ao banheiro para lavar o rosto e Lucas apenas virou-se para o lado oposto de onde estava e cobriu sua cabeça com o cobertor tentando fazer com que o som estridente da voz de sua mãe não fosse ouvido por ele.
- Vamos, meninos! - bateu na porta de cada um de seus filhos e continuou andando pelo corredor.
Assim que chegou perto do quarto de Aurora, que estava em um cômodo feito especialmente para quando a garota fosse passar alguns dias com os tios, parou de gritar e fazer o escândalo que fazia. Bateu na porta levemente e abriu a mesma - bom dia, meu amor - disse carinhosamente sorrindo enquanto andava até a loira, que já estava acordada e no momento arrumava sua cama.
- Bom dia, tia. Tudo bem?
- Tudo bem sim - abraçou-a - não precisa arrumar sua cama não, as camareiras arrumam.
- Não custa nada - disse meigamente e saiu do abraço da mais velha.
- Tenho boas notícias - a loira a olhou empolgada - seus pais virão para cá amanhã!
- Isso é muito bom, fico feliz!
- Muito bom mesmo. Gabriel está muito contente de poder finalmente reencontrar a irmã dele, faz tempo que não sem veem. O que seus pais tanto fazem para viver tão ocupados?
- Viajam praticamente todos os finais de semana - respondeu a loira com um sorriso no rosto.
- E você não vai com eles?
- De vez em quando. Quando eles saem tenho que tomar conta do reino, minha mãe fala que é bom para praticar para quando eles forem me nomear rainha.
- Eles já estão pensando nisso? - sentou-se na cama.
- Sinceramente não sei, minha mãe nunca falou nada sobre me nomear de verdade, ela só fala da boca para fora para que eu a obedeça e cuide do reino - sentou-se ao lado de sua tia.
- Bom, mas isso não importa - passou um dos dedos em uma mecha de cabelo da menina e a colocou atrás da orelha da mesma - sei que você será uma ótima rainha e cuidará muito bem de Cila futuramente.
- Obrigada.
- Enfim, temos uma coroação para ir hoje. Pedi que as costureiras fizessem um lindo vestido para você. Vou mandar que tragam-no aqui para você se vestir e em breve algumas empregadas virão para te ajudar com os últimos detalhes, está bem?
- Certo - assentiu com a cabeça.
Helena saiu do quarto da menor e deu meia volta no corredor em direção ao quarto de James, que era o mais próximo do de Aurora, e abriu a porta sem ao menos bater na mesma.
Adentrou o quarto a procura do príncipe e o encontrou no banheiro secando o rosto.
- Bom dia, mãe - disse sonolento.
- Bom dia, James. Onde está sua roupa para festa?
- Pensei em me arrumar depois de tomar o café da manhã.
- Não temos tempo para isso, acordamos tarde demais. Vista-se, estamos saindo em vinte minutos.
- Mas a senhora também não está arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdoms
FantasyCom diversos conflitos ocorridos décadas atrás, reinos vizinhos passam a ser rivais e uma floresta encantada começa a ser um local proibido. Um único jantar com o intuito de anunciar boas novas pode fazer com que antigas restrições passem a ser queb...