20 de junho de 2015.
Cassie tirava o que restava de seu esmalte preto, enquanto esperava alguém sair da sala. Se assustou ao ver a porta ser aberta de repente, e um homem irritado lhe encarar.
— Tá olhando o quê? – Ele perguntou de forma rude.
— Não tô fazendo nada.
E no mesmo segundo, Cassie desviou o olhar. Assim que o homem se foi, suspirou fundo, às vezes algumas pessoas muito estranhas surgiam ali, mas aquele não era um problema seu.
Bateu na porta duas vezes, quase em ritmo, entrando na sala assim que ouviu uma voz pedir para que entrasse. Logo avistou o homem em sua mesa, parecendo contar seu dinheiro, que não era pouco.
— Ah, é você, americana – ele disse rindo de forma sarcástica. – Entre, seu dinheiro está aqui. Já passaram alguns querendo me passar a perna, acham que eu entrei nesse negócio ontem.
Cassie se aproximou aos poucos, fingindo não prestar atenção naqueles seguranças que lhe olhavam de forma tão estranha. Pegou o dinheiro, logo guardando em sua bolsa.
— Mande lembranças para as outras.
Fez um sinal com a cabeça, se virando e segurando a bolsa com força até a saída do clube. Entrou em seu carro, que tinha sido bem difícil de encontrar depois de quatro décadas do início da sua produção, mas assim que conseguiu, Cassie se apegou tanto à máquina ao ponto de lhe dar o nome de Celeste. Olhou pela última vez para o clube antes de pegar sua câmera assim que lembrou de algo, começando a gravar antes de partir.
— Olá, galera! Aqui quem fala é a Cassie – começou sua introdução, com um largo sorriso, diferente de antes. – Acho que perceberam que hoje não teve vídeo... e eu peço perdão! Mas juro que vem coisa aí, e com o trio preferido de vocês!
Cassie gravava aquilo para não deixar as pessoas que gostavam de seu conteúdo sem nada por um longo tempo, até se estivesse ocupada com outras coisas. Já estava prestes a finalizar seu vídeo, até que ouviu alguns barulhos de dentro do clube, e logo viu a porta ser aberta com violência, revelando alguém correndo dos seguranças.
Arregalou os olhos, vendo os homens alcançarem outro que parecia mais novo, e carregava algo como uma guitarra em suas costas, este conseguiu dar um soco no nariz daquele que tentava lhe acertar, e empurrá-lo para que caísse em cima do outro. Cassie estava em choque assistindo aquela cena, tanto que nem percebeu ele correr em direção ao seu carro.
— Ajuda! Por favor!
Qualquer outra pessoa fingiria que nem tinha ouvido, mas Cassie nem pensou muito quando abriu a porta de trás, e observou ele cair para dentro do carro.
— Ele está fugindo! – Um dos seguranças gritaram, indo em direção aos dois.
— Acelera esse carro!
Não é como se Cassie só tivesse feito aquilo por causa do pedido daquele desconhecido, mas sim porque fazia de tudo para não se meter em confusão, ainda mais em um país que nem conhecia direito. Pelo retrovisor, percebeu os homens ficarem para trás, e realmente desejou que se aqueles fossem os seguranças do clube, que não falassem sobre aquele episódio com o dono do lugar.
Mesmo que não pudesse ver mais aqueles homens, Cassie ainda dirigiu mais um pouco, só parando quando chegou em um festival, onde tinha pessoas o suficiente para ninguém tentar sequestrá-los ou algo do tipo. Sua respiração estava acelerada, e percebeu que o desconhecido parecia ter dificuldades para respirar, e também para levantar.
— Saia do meu carro! – Cassie gritou ao se virar, afinal, ela nem sabia quem era aquele.
— Hey! Espera aí! – Ele colocou as mãos a frente do corpo, tentando se proteger, mas também para acalmá-la. – Obrigado pela ajuda, não sei o que teriam feito se você não estivesse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rager teenager
FanficLalisa percebe que mesmo nunca esperando por grandes aventuras, não aguenta mais ficar no mesmo lugar e ir para Seul talvez possa ser uma boa ideia. Ela está convicta da vida sem conflitos que viverá na capital, mas tudo parece incerto quando em uma...