···⊰᯽⊱···
𝑻𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 · 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂
···⊰᯽⊱···
- Nossa! Que cara é essa Sessuru? - Bakugo fala tentando não rir.
- Eu dormi muito mal... Acho que eu tô gripada... - Sessuru fala se sentando a mesa e fingindo estar de nariz entupido.
- Você consegue ir pra escola hoje, fofa? - Mitsuki faz carinho no cabelo de Sessuru.
- Eu não posso... COF COF COF... Faltar a aula. - Sessuru começa a tossir.
- É melhor ficar em casa. - Masaru fala.
- Eu não estou tão mal. Acho que consigo ir pra escola hoje. - Sessuru fala dando uma mordida em seu sanduíche.
- Pra mim parece fingimento. - Bakugo fala de boca cheia.
- Fica quieto menino! A Sessuru tá gripada. Olha a carinha dela.
- Hupf! - Bakugo bufa se levantando e colocando seu prato na pia. - Tô saindo. Hoje eu chego em casa de noite. - Bakugo bate a porta da frente.
- Olha meu amor... O Masaru vai trabalhar e eu vou fazer compras pro mês, ok? Se precisar me liga. - Mitsuki fala para Sessuru, logo saindo junto de Masaru.
- Ok. Até mais tarde! - Sessuru fala terminando de comer seu lanche.
Antes de sair para a casa de Umeko, Sessuru decide esperar um pouco, para ver se Mitsuki ou Masaru voltariam para casa por terem esquecido alguma coisa ou algo assim.
- A missão Sessuru gripada é um sucesso!
• • •
- Bom dia, Umeko.
- Bom dia. Fez o plano? - Umeko fala fechando a porta.
- Sim. Passei a noite toda planejando. Mas não é muito complicado. Fiz algumas anotações extras esperando que um amigo nos ajude.
- Por mim, sem problema. Vem. Minha vó fez um bolo ontem quando eu disse que você vinha hoje. Tá uma delícia. - Umeko anda até a cozinha.
- Hmm... Maravilha!
- Vou servir um pedaço. Enquanto isso, pode começar a contar o seu plano.
- Bom... Contando com os seus poderes de telepatia, assim que chegarmos no prédio você faça contato com a mente da Vivian pra que a gente possa entrar.
- Bem pensado.
- Sim. Aí eu e o Todoroki...
- Todoroki?
- É o amigo que eu falei.
- Ah... Sim... Continua.
- Nós dois vamos entrar e o Todoroki vai congelando o caminho, prendendo qualquer inimigo que venha até nós, no gelo.
- E enquanto isso eu vou ficar fazendo oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna de Intercâmbio 2020 [Revisão]
FanfictionEsconder que amava Sessuru Shiriyu, foi a coisa mais difícil que Katsuki Bakugo teve de fazer, e foi a pior também. Uma estudante de intercâmbio chega de repente para bagunçar a cabeça de Bakugo Katsuki, que terá de admitir seus sentimentos antes...