Capitulo 26

165 16 2
                                    

* O que é viver livremente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* O que é viver livremente?

* Não viva de acordo com o que outras pessoas querem. Viva de acordo com o que você tem. Viver ao fazer o que você quer fazer. 

                                                                                                            _ Kill Me Heal Me _ 

Tom _ 

...

Após ver a criança a primeira coisa que pensei foi: Uau, mas desde quando o Rony tem um filho? Não saí correndo por causa disso, mas sim porque esqueci a chave na moto. Pego a chave  e subo de novo encontrando o Rony fazendo a mamadeira de leite enquanto Bruh brincava com ele no tapete entre os sofás, ao me ver ela sorri e me chama.

- Venha aqui!

- Oi, pequeno.

- Ele chama Jonathan e antes que pergunte é filho do João.

- O João que o Rony é xonado?

- Yes, baby.

Aquilo explica muita coisa, sei que ela quer me perguntar por onde estive e até o porque saí correndo agora pouco mais vai ficar pra depois que eles se forem, então apenas fico admirando ela. Bruh vai ser uma mãe maravilhosa! Será que ela vai querer ter filhos? Espero que sim, porque sempre quis ser pai. Quero ser oque ela precisar!

.

Bruna _  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna _  

...

Após a saída dramática e volta repentina do Tom, tenho algumas perguntas mais vou deixar pra depois afinal não quero força-lo a nada, porque sei o quanto é ruim e dolorido. Continuamos brincando com o pequeno até que ele dormiu então Rony que já sabia do ocorrido e me deu todo apoio me perguntou assim que Tom foi colocar Jonathan no carro.

- Ei, vai querer ser mãe?

Penso um pouco antes de responder, mas ser mãe antes nunca esteve nos meus planos antes afinal como se cria uma criança onde eu estava? Impossível. Porém agora já é diferente até penso em ter uma criança, agora quanto ao Tom eu não sei se ele está disposto.

- Antes ter uma criança nunca fez parte dos meus planos, até porque era impossível como Carlos, mas agora quero uma ou duas talvez.

Ele começa a rir e me abraça.

- Não faça o que os outros esperam de você, só faça aquilo que quiser fazer porque só assim você será feliz.  

Uma lágrima escapa dos meus olhos e Rony a enxuga com carinho.

- Te amo minha gordinha!

Tom aparece na mesma hora e já retruca fingindo estar bravo.

- Essa é Minha Gordinha, não sua!

- Não briguem, tem gordinha pra todos! 

- Vou indo, ligue pra Sam ela precisa da sua ajuda.

- Com o que?

- Sei lá! 

E sai me deixando com um Tom sorrindo de lado, entramos e ele logo diz.

- Eu te amo, por isso eu sumi acabei de descobrir tudo sobre sua vida por isso sumi precisava de tempo pra entender tudo, me desculpa até porque não tinha esse direto, mas não me aguentei eu estava assustado. Me desculpa por ter saído daquele jeito, estava assustado com a intensidade dos meus sentimentos por você, desculpa.

Uau! Ele falou tudo junto ainda bem que entendi os pontos principais. Ele descobriu tudo sobre mim e precisava de um tempo pra entender a intensidade dos seus sentimentos. Ok.

- Calma, não achei que ia revirar meu passado.

- Mas eu revirei, não gostei do eu vi porque eu te amo, hj assassinei aquele Carlos uma mil vezes enquanto ele descia as escadas al fora.

- Nossa, já matei ele mais vezes então.

Ele me abraça.

- Não estou brincando Te Amo Bruh e quero uma família com você,  não conheço ninguém melhor que você pra ser a mãe dos meus filhos.

Meus olhos enchem de lágrimas ele as limpa dando beijinhos por meu rosto.

- Então eu sou sua melhor opção?

- Você era minha primeira opção Ontem, Agora e Sempre, minha gordinha!




.

.

.

Oiii, chocolitos. O Destino é algo que conseguimos evitar? Até o próximo.

♥♥♥



BJS

_ Sabrina May _ 

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora