;midnight hollow

31 4 4
                                    


Take a Bite

Capítulo Um – Midnight Hollow

Quando a noite cai, o céu exibe uma lua cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a noite cai, o céu exibe uma lua cheia

Bem no fundo de seu castelo está um noivo.Lá está ele parado, coração morto por dentroEsperando que alguém tomasse como sua noiva.

— Midnight Hollow! Última estação– Midnight Hollow! — O condutor anunciou, de fundo se podia escutar o som alto do vapor do trem.

— Finalmente! — Dipper se levantou com um enorme sorriso no rosto, havia sido uma longa viagem de mais de seis horas, e nem estava levando em conta o tempo no avião.

O jovem se virou e pegou sua mala na parte de cima dos bancos, recebendo uma ajuda do condutor já que estava pesada. Foi só sair do trem que já pode sentir o ar frio de Transilvânia arrepiando todo seu corpo.

Era o começo do verão e o jovem jornalista Mason Pines, que costumava usar o apelido de Dipper, estava ali na estação de Midnight Hollow. Já conseguia sentir o potencial daquele lugar, ele sabia que ali era que iria encontrar a aventura que ele esteve procurando durante tantos anos.

Ao menos, era o que ele esperava.

Dipper trabalhava como jornalista em uma pequena editora em sua terra natal, Oregon. Ele amava aquele trabalho, sim, mas às vezes era incrivelmente entediante. A maioria dos artigos que escreviam eram do tipo... "Bombeiros salvam outro gato de Lady Suzan", "50 anos que foi fundada a biblioteca da cidade" e por aí vai. Não havia nada realmente interessante em Gravity Falls. Até que um dia, seu chefe o chamou e sugeriu uma reportagem de "misteriosos desaparecimentos de pessoas em uma vila na Transilvânia", e Dipper nem hesitou em aceitar a oferta. Ele esperou a vida inteira por aquela chance! Se ele fizesse uma boa reportagem, poderia ser promovido ou até achar um emprego numa editora mais famosa!

Apesar disso, sua irmã não estava tão animada sobre a jornada de Dipper, ela achava que algo estava dizendo pra ela que era melhor ele não ir lá, mas Dipper a ignorou. Era sua chance de uma vida melhor, não iria deixar ninguém arruinar aquilo.

Antes da viagem, ele pode escrever uma carta em nome de seu chefe para um "Conde Cipher", que vivia em um castelo próximo àquela vila. Dipper o escreveu algumas cartas, e para sua surpresa, o conde parecia um ótimo homem e muito gentil, oferecendo para o jornalista uma estadia em seu castelo, além de dizer que iria o enviar um transporte para que ele não tivesse que andar tanto tempo. Era tão fofo da parte ele! Ele ainda podia lembrar da última carta que lhe foi enviada...

6 de Junho, 2021.

Querido sr. Pines,

Estou mais do que feliz em o receber em meu castelo! Eu mal posso esperar para você vir para minha amada Romênia e poder explorar o que eu tanto valorizo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take a BiteOnde histórias criam vida. Descubra agora