Não é isso que amigos fazem?

10 2 18
                                    

Oi, Desculpa a demora coleguinhas.

É pq quando bate a preguiça... Não tem como evitar, se é que vocês me entendem.

●❯────────────────❮●

Autor on

E agora? O que eu faço? Eu tô com muito medo de de aceitar pq eu posso morrer. Mas eu não posso ser assim, eu tenho que superar meu medo de morrer, e aceitar o pedido dele, para vingar a minha família, e o tio Toshinori e a tia Carla. Então é isso eu vou aceitar!. Pensa Tanjiro.

Tomyoka: independente da sua resposta eu preciso avisar logo que não vai ser fácil, vai ser realmente muito difícil, mas acredito que você consegue.

Tanjiro: eu Tanjiro Kamado, aceito ser seu aprendiz!

Tomyoka: legal, e a partir daqui como seu sensei, eu ordeno que não precisa falar com tanta formalidade.

Tanjiro: desculpa Tomyoka-sensei

Tomyoka: é sério isso?

Tanjiro: o que?

Tomyoka: nada. A partir de amanhã começa o seu treinamento.

Tanjiro: sim senhor!

Tomyoka: mudança de planos, o seu treinamento começa hoje.

Tanjiro: sério?

Tomyoka: a sua primeira lição é parar de me chamar de senhor.

Tanjiro: tá bom então, então eu vou te chamar de que? Sasuke? Eu acho que é assim que a Shinobu-san fala de você - Tanjirina bota a mão no queixo e começa a pensar.

Tomyoka: então ela ensinou esse apelido idiota para as crianças - fala sussurrando.

Tanjiro: o que vc disse?

Tomyoka: nada, nada não.

Uraraka: então o Tanjirina quer virar um caçador é... Então vamos virar também!

Midorya: o queh? - eles estavam no "esconderijo" da Uraraka. Logo depois alguém chega

Kanao: o que vocês estão fazendo aí?

Uraraka: shhhhh, nós estamos escutando a conversa do tanjirina com o tal do Sasuke.

Midorya: não me bote nisso Ochako - falou irritado - você que me obrigou vim aqui.

Uraraka: tanto faz Izu. E nós descobrimos uma coisa muuuuito interessante.

Kanao: ah? O que?

Uraraka: hehehe, descobrimos que o Tanjiro quer virar um caçador, e o Sasuke vai treinar ele.

Kanao: sério? Que legal. Sabe, eu tava pensando em me tornar também... Por motivos próprios.

Uraraka: sério?

Kanao: aham

Midorya: eu também... - ele diz determinado, e ao mesmo tempo triste - eu cansei de ser um fracassado - começa a lembrar do seu passado...

Flashback on

Por favor parem - dizia um menino de cabelos verdes todo machucado, em volta de três grandalhões. Eles tinham uns 13 anos, batendo num menino de 8 anos. Eles estavam numa casa abandonada, que ficava perto do vilarejo que eles moram.

grandalhão 1: SEU FRACASSADO, INÚTIL, DESGRAÇADO, NÃO SEI PQ VC EXISTE. FRACASSADO.

O menino estava jogando no chão, levando chutes dos maiores. Estava tão machucado, que saía sangue de algumas partes do seu corpo.

????: Saiam de perto dele, seus grandalhões - uma menina de cabelos castanhos abriu a porta, gritava vindo em direção aos grandalhões - deixa ele!

grandalhão 2: Ah? Quem você acha que é garota, Tá pedindo pra morrer é?

Midorya: sai daqui Ochako, é perigo... - ele não consigiu terminar de falar, tinha levado outro chute na barriga.

Uraraka: SEUS COVARDES, ESTÃO FAZENDO BULLYING COM UM MENINO MENOR DO QUE VOCÊS? E ALÉM DO MAIS, ESTÃO FAZENDO ESCONDIDOS!

grandalhão 2: cala boca pirralha - ele vai em direção dela e da um socão.

grandalhão 1: bem feito kkkkkkkk

Midorya: Ochako saia daqui é perigo... - novamente levou um chute na barriga.

grandalhão 3: cala boca pirralho.

Ochako: NUNCA - falou se levantando e indo em direção deles novamente - eu nunca deixaria um amigo em perigo! - levou outro soco e novamente caiu.

Midorya: por favor Ochako... - de novo aconteceu a mesma coisa.

grandalhão 2: acho que temos que ir, já tá escuro. Daqui a pouco vão desconfiar da gente.

grandalhão 1: concordo.

grandalhão 3: vamos

Eles saem e deixam os dois sozinhos naquele lugar.

Midorya: pq você fez isso? E já não é a primeira vez. - fala o menino cheio de sangue jogado no chão.

Ochako: não poderia deixar um amigo sofrer na minha frente né - se levantou e foi em direção ao amigo - vamos? - sorriu e deu a mão a ele.

Midorya: sim - os dois estavam machucados, mas o menino de cabelos verdes estava mais, com várias feridas no corpo saindo sangue. Ela ajuda ele a levantar e ele se apoia nela, e sairam.

Ochako: já tá bem escuro né? - eles caminham e o menino a encara.

Ochako: pq tá me encarando Izu?

Midorya: obrigado - ele dá um sorriso - você sempre me ajuda, sempre mesmo. Não importa a situação, você tá lá para me ajudar. Obrigado.

Ochako: não precisa - ela o encara - não é isso que amigos fazem?

Flashback off

Ochako sorriu pra ele.

Ochako: se é assim... Vamos todos nos tornar caçadores de onis! Vamos - fala saindo do esconderijo, que era apenas um arbusto.

Midorya/Kanao: ir pra onde?

Ochako: só me seguem

Eles acompanham a menina, que vai em direção ao Sasuke e o Tanjirina.

Tomyoka: finalmente vocês saíram do lugar que vcs estavam.

Tanjiro: espera, vocês estavam nos espiando???

Ochako/Midorya/Kanao: queremos se tornar caçadores também senhor! - falam em perfeita sincronia.

Tomyoka: ah? - ficou assustado, claro que do jeito frio dele - eu não daria conta de treinar vocês todos juntos. Mas eu vou dar um jeito de arranjar pessoas para treinar vocês. - ele dá um sorriso, o que é super iper mega blaster HD 3000 raro.

Os três: obrigado!

●❯────────────────❮●

E foi essa bosta mesmo, espero que tenham gostado e desculpe a demora.

PLUS ULTRA

O ESPADACHIMOnde histórias criam vida. Descubra agora