almas gemeas???

13 3 2
                                    

Dsclp se estiver meio confuso este poema.

Amor?
30 de maio de 2021, este poema foi feito as 4:12, música que está ouvindo nesse momento:that way (tate mcrae)

Bem o amor... como eu posso dizer?pq o amor realmente é, essa coisa de almas gêmeas, essa coisa de promesas
Essas msms promessas que são quebradas,
Essas msm promesas que ele faz e n as cumpri, que as deixa pela metade...
As msm promwcaz que todos fazem, é que todos quebram

Mas vc sabe quem realmente é sua alma gêmea, quando n dói... almas gêmeas foram feitaspara se encontrar, mas muitas para não ficarem juntas... mas quando ela se for... vc n sentirá dor, pois almas gêmeas foram feitas para serem felizes juntas, e n machucar uma a outra...

Eu sei como vc se sente, como sente esse vazio no seu peito, pois quando uma alma gêmea parte... ela leva sua metade, suas lembranças, e seus melhores momentos...

Quando ela parte, vc se sente vazia... sem rumo, como se o tempo tivesse parado.
Eu sinto Isso, e isso dói, sabe romeu e julieta? As duas almas que se encontraram... ama se separaram,
As vezes almas gêmeas são feitas para preencher e aprender... pode n ser romanticamente, mas saiba, que sua alma gêmea quando partir...n irá te ferir.

Eu não sei o real motivo no qual eu escrevo este poema... ele deve estar bem ruim na vdd, sinto q nele n tem emoções o suficiente...talvez pq eu n esteja sentindo o momento. Na real n tem uma rima, uma acentuação certa, mas fds, eu vou postar... msm estando ruim.

Confuse Onde histórias criam vida. Descubra agora