Acordei com o despertador do meu celular que marcava 8:00H da manhã, me levantei lentamente pensando como seria meu primeiro dia de aula em um lugar totalmente novo e diferente, como será que iria ser?
Sair da cama em direção ao banheiro fiz minha higiene pessoal, depois tomai um banho demorado para despertar, terminei sair do banheiro me sequei e fui separar minhas roupas para vestir.
Saindo do quarto fui para a cozinha preparar meu café da manhã reforçado porque o dia seria cheio, terminei de comer arrumei a cozinha e sair em direção a saída, peguei as chaves do meu carro com minha bolsa para ir à faculdade.
Tempo depois
Entrei na sala que iria estudar estava com bastante gente, fui escolher meu lugar para me sentar e me acomodar acabei encontrando um lugar perfeito um pouco afastado e próximo da janela, notei ter um aluno do meu lado meio distraído de cabeça baixa mexendo no celular, pensei em me apresentar como eu sou novo tenho que ser amigável o bastante para não ficar tão sozinho principalmente na sala de aula. "Fighting"
- Bom dia! Tudo bem? (Changbin)
- Ah! Bom dia, você é novo? (BangChan)
- Sou sim, cheguei a pouco na cidade. (Changbin)
- Percebi isso, nem me apresentei, me chamo BangChan, qual o seu nome? (BangChan)
- Me chamo Changbin
Prazer em conhecer. (Changbin)- Você já conheceu tudo aqui? (BangChan)
- ainda não, só vim para sala e mais nada. (Changbin)
- se tiver tempo eu posso te mostrar se quiser claro e apresentar um amigo meu e o seu namorado. (BangChan)
- Óh! Tudo bem não tenho nada para fazer hoje, e vou adorar conhecer. (Changbin)
TEMPO DEPOIS
As aulas acabaram e eles saíram pelos corredores da faculdade, Chan estava mostrando todo lugar como disse ao Changbin, depois apresentou ao seu amigo Felix e seu namorado Seungmin.
Após serem apresentados eles seguiram para o refeitório e compraram seus lanches para comer porque ainda tão tinha algumas aulas restantes.
Foram a uma mesa vazia mais afastada que tinha sentaram nas cadeiras e começaram a conversar, rir e também comer.
Changbin estava feliz pelo seu primeiro dia de aula já conhecer pessoas legais, ele estava conversando com os novos amigos e também não deixava de admirar o moreno das sardinhas chamativas e do sorriso radiante de tão lindo que é um verdadeiro príncipe, já estava admirando bastante tempo que nem percebeu que todos já haviam terminado seus lanches.
Ele se recompôs da distração que era admirar a beleza do moreno voltou a conversar depois ele olhou as horas no relógio que já estavam próximos das últimas aulas começarem, então eles se levantaram e foram cada um para suas salas.
As aulas acabaram Changbin se despediu dos novos amigos e partiu em direção a sua casa, ele estava feliz com tudo dando certo ao menos por hoje.
BMW AZUL
O carro o Changbin
(Enfim o burguês 😂😂😂)
Look - Changbin
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE VOCÊ - Changlix
फैनफिक्शनChangbin será que ele encontrará o que tanto procura? Uma mudança planejada, porém, nem tudo foi assim, o que Changbin encontrará daqui pra frente? Casais Changlix Seungchan Obs: Corrigido 2° Temporada NÃO POSSO ME APAIXONAR - Minsung NÃO ACEITO ADA...