Capítulo 1

305 30 8
                                    

*Bakugou*


Estava no meu quarto, mais especificamente na minha cama refletindo sobre algumas coisas tipo como Kirishima fica um porra quando tá falando do Kaminari, fala sério, não tenho paciência para escutar aquele merda falando e falando coisas tipo " O Denki é tão fofo" ou " O Denki é tão bobinho" ou até mesmo " Ele fica uma gracinha quando tenta estudar" tem vezes que eu mando o kirishima para puta que pariu para se foder com o namorado, mesmo eles não sendo namorados de verdade e que Kaminari não faz ideia que kirishima goste dele, muleque meloso do caralho!

Também tem a Mina que é uma desgraça que não larga do meu pé, tá sempre lá falando e falando coisas idiotas e irritantes, aquela menina tem muito fogo no rabo, até parece que o meio a meio enfiou o braço na bunda dela e ativou a individualidade la dentro!

E o meio a meio... EU TENHO ODIO DELE! ele tá sempre lá sendo um grande idiota, acha que pode ser melhor que eu HA! Até parece, não tem ninguém melhor do que eu! Mas isso é só um pedaço, no que eu mais penso é no Deku, PORRA COMO EU ODEIO ELE, TENHO RAIVA, RANCOR, NOJO tudo de ruim que consiga pensar eu sinto por ele! Mas você e deve está se perguntando o porquê ne? Simplemente porque eu odeio ele! Toda vez que eu o vejo meu corpo esquenta, não, ele queima como se estivesse em cima do sol, meu coração acelera o que é um sinal do meu corpo para explodir ele em pedacinhos além do meu estômago que fica estranho, é agonizante quando isso acontece e me dá mais vontade de explodir ele, mas piora! Toda vez que ele está perto do meio a meio meu corpo fica ainda mais quente e o meu sangue ferve, me dá vontade de explodir aquela bandeira do Canadá desgraçada.

E tem vezes que eu nem consigo entender meu corpo, como na vez em que eu vi o deku sosinho no sofá com um olhar triste, não sei exatamente o que eu senti, mas fiquei triste também e eu não consegui entender o porquê, eu queria ir lá sentar com ele? Eu queria falar com ele? Mas eu odeio ele então porquê? Por que eu fiquei triste o vendo triste? E é isso que me atormenta todas as noites, eu não tenho a resposta e não sei como descobrir... Talvez com o tempo eu vá entender.

Escuto batidas na porta do meu quarto e logo eu escuto a voz do kirishima me dizendo que o jantar tá pronto e que eu tenho que ir comer com a turma, respondo um "já vou" e me levanto para ir jantar com um bando de idiotas, saio do meu quarto caminhando pelo corredor até que sinto um formigamento pelo corpo todo, oque me faz parar até que não sinto mais meu corpo e caio no chão, mas não sinto nenhuma dor.

*MIDORIYA*

Tinha acabado de sair do quarto e estava indo para a sala compartilhada para comer com meus amigos até que vejo algo no chão, ao chegar mais perto vejo que era um travesseiro mas ele tinha um desenho, e.... Era do Kacchan! O pego e encaro o travesseiro que tinha a imagem do Kacchan, por que alguém teria um travesseiro do Kacchan? O único motivo de alguém ter um travesseiro com a imagem do Kacchan é.... Será Que.... Tem alguém apaixonado pelo Kacchan? Arregalo os olhos com a informação e corro para o meu quarto fechando a porta rapidamente.

Minha respiração estava descompassada, estava em choque com essa informação, tinha alguém da minha sala que também gostava do Kacchan? Ma-mas se isso era verdade... Quem era? Quem mais pode está gostando do Kacchan? Estava nervoso, me sento na cama com o travesseiro o observo e vejo que era bem feito, era macio e a imagem era muito bonita, coro levemente com o pensamento e abraço o travesseiro com força escondendo meu rosto, até que sinto uma coisa estranha, era o cheiro do Kacchan, mas não era só o perfume dele, tinha o cheirinho natural dele também, aquele cheirinho de caramelo que me encantava e eu estou viciado desde que eu me lembre, mas aparentemente tem mais alguém que gosta do cheirinho dele, oque me entristece pois de todas as pessoas eu com certeza seria sua última escolha, ou pior, nem teria a chance...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu dakimakura (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora