01

51 6 0
                                    

Alora's POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alora's POV:

Merda adormeci, verificando a hora, são 21h. Porra, eu vou chegar atrasada! Pensei comigo mesm, correndo contra o tempo. Eu rapidamente peguei minha roupa e maquiagem necessária para o trabalho. Eu trabalho no Wolves Stripclub, onde homens famintos carregados de dinheiro vêm e atacam garotas desesperadas como nós. Não é algo de que me orgulho, mas paga contas.

Saí para a rua enevoada de Nova York, a boate parecia muito cheia esta noite, com sorte eu poderia conseguir um bom pagamento. Caminhando para a porta dos fundos eu cumprimento Nash, ele é um dos guardas do clube de strip.

- Obrigado Nash.

- Sem problemas.

Eu rapidamente desapareci no meio da multidão até a sala dos fundos para me trocar. Vestindo minha saia curta e sutiã, apliquei minha maquiagem. Eu atendo pelo nome de Ally quando danço, ter um olhar específico para o meu trabalho ajuda as pessoas a não me reconhecerem na rua. Eu gentilmente coloquei minhas lentes de contato cinza cobrindo meus olhos castanhos. Coloquei minha peruca loira sobre meu cabelo castanho. Olhei no espelho para verificar novamente.

Eu saí procurando por um homem de aparência rica.

- Ei docinho.

Um homem me chamou à distância. Eu olhei em sua direção analisando como ele parecia. Ele provavelmente era de meia-idade, mas usava um belo terno. Eu fui até ele,

- Quanto estão dispostos a pagar-digo piscando.

-Hmm, por um corpo como aquele, eu pagaria milhões, mas esta noite estou disposto a pagar 4.000.

Um braço me agarrou por trás.

-Ela é minha esta noite Bennie.

O homem de meia-idade acena para o homem misterioso atrás de mim.

-Você vai dar uma dança particular para alguém muito poderoso.

-Quem?.

-Chefe.

O homem agarra meu braço e me carrega para a sala privada, ele me empurra para dentro da sala antes de fechar a porta.

Na minha frente estava um homem tatuado, ele parecia frio, brutal e despreocupado do mundo.

-Você vai dançar, princesa?.

Eu aceno engolindo o nó na minha garganta. Agarrando o mastro, envolvo minhas pernas em torno de forma sedutora, dando-lhe um show.

Eu rastejei para suas pernas, antes de prender minha bunda em seu colo, balançando e balançando meus quadris. Ele se recosta, observa e sorri o tempo todo. Ele não me toca nenhuma vez como os outros homens fariam.

Cerca de uma hora se passou e me disse para levantar de seu colo.

-A melhor dançarina do clube-ele diz antes de me entregar um cheque de 10k

-Senhor, obrigado, mas isso não é demais?.

Ele ri,

-Pra você nada é demais.

Ele sai sem dizer outra palavra.

Me Obedeça Onde histórias criam vida. Descubra agora