né povo gostoso... mais deu uma cheirada no tang de limão
520 palavras🍀🍀
( gente finje que a s/n ( você ) não sabe sobre a verdade sobre o nassacre ok?)
_________________________________________konan- serio mesmo!?
_sim! ta tudo bem sim... -falo sorrindo mais com pressa preciso fechar essa porta agora!
konan- ...... ah antes que eu me esqueça! aqui está -ela falou me entregando o anel o manto e o esmalte
_ah sim... obrigada
konan- denada... bom eu vou para a cozinha
_ok...tachau
konan acenou para mim e saiu e eu dei um sorriso a ela
quando vejo ela decendo as escadas vejo algo se aproximar de mim, quando olho para onde veio a movimentação e era itachi.... quando olho para ele apenas arregalo os olhos e rapidamente fechei a porta o mais rápido o possível mais aconteçe que a porta não fecha...
_ o-o que?
tomo um susto ao ver que foi um pé que entrou no meio entre a porta e a parede e devagar a porta vai se abrindo revelando o rosto da pessoa que eu menos queria encontrar........ uchiha itachi.
ele estava com um sorriso quase imperceptível de se ver.
itachi- vai mesmo me ignorar?
_..... não tem por que falar com você...
itachi- você esta falando agora... não esta?
_ não enche o saco! -falei batendo em seu ombro já que não estava lonje dele... diria uns 40 centímetros de distância
itachi- ei baixinha!
_ ah vai se ferrar vai! -ele sabia muito bem que eu não gosto de ser chamada assim. Itachi tem 1,78 de altura já eu... bom eu tenho 1, 64 ou seja ele é 14 centímetros de altura a mais que eu (mais alta que eu man... tenho 1,50 ).
itachi- ei! isso é jeito de tratar seu melhor amigo!? -ele falou com a mão no peito fazendo cara de tristeza.
e foi ai que eu me toco pra realidade... estava conversando com ele como nos velhos tempos...
_s-sai... sai do meu quarto...
assim que falei isso o sorriso que antes estava em seu rosto sumiu assim que termino de falar.
ele não fala nada apenas olha para baixo levemente e sai do quarto fechando a porta.
assim que ele sai eu começo a chorar e ne deito na cama apertando o travesseiro contra meu peito ainda chorando
no dia seguinte~acordei ainda com os olhos pesados percebi que dormi com minha roupa de batalha... nossa que desconfortável
não lembro muito bem o que aconteceu ontem só sei que pra mim ter dormido com essa roupa não foi uma fas melhores noites.
olho para o relógio e vejo que são 6:48 da manhã.
então levanto e vou para o banheiro que ficava em meu quarto tomei um banho lavei meu rosto fiz minhas nessecidades e me arrumei colocando minha roupa e pentiando meu cabelo.
quando pentio meu cabelo lembrei do que aconteceu ontem.isso me deu um aperto no coração mais ao mesmo tempo eu não sabia o que fazer... eu haji com ele... foi como quando eramos mais novos... ainda me pergunto como eu posso ter sido amiga de um traidor...
fim de Cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi × Leitora o amor é assim?
أدب الهواةaqui contera algumas partes do anime mais mudarei poucas coisas todos os perdonagens tirando a S/n são criados por Masashi Kishimoto! plágio é crime! postado somente no wataped 🍡🌸 a maioria das imagens não são de minha prolriedade apemas algumas...