S/N veio de mais um dia exaustivo do seu trabalho, por mais cansada pareça estar o seu interior se sente completamente feliz. Sua família é muito conhecida por ser uma das maiores empresas de tecnologia da informação na Coréia do Sul. Porém S/N quis ir contra todos de sua família e seguir seu sonho.Cozinhar...
Isso mesmo, S/N amava gastronomia, fez a faculdade com muito esforço, pois seus pais não queria que ela fizesse, era um trabalho muito medíocre falavam os mais velhos, e sim queriam que ela fosse fazer faculdade de direito ou medicina.
S/N amava o que fazia e sempre deixou muito claro isso, trabalha em um restaurante muito conhecido no centro de Seul, chama-se Mingles S/N trabalha com muito esforço, por mais que seja ômega, ela não quer ser considerada uma mulher fraca.
Tempo atual / P.V (Ponto de vista) S/N
Olá meu nome é S/N tenho 24 anos e sou uma ômega bem difícil de lidar podemos dizer, eu trabalho num restaurante bem famoso, amo o que faço, me dou muito bem com os outros funcionários e tento ser uma ótima cozinheira.
Entretanto tenho uma péssima relação com minha família, eles não aceitam o fato de que estou feliz, tenho meu próprio dinheiro, tenho casa, carro e não consegui tudo isso por causa deles, tudo que eu tenho corri atrás. Meu pai é Cio de uma empresa tecnológica, não gostou nem um pouco do fato de ser diferente e não fazer as coisas que me manda. Amo minha família eles me deram de tudo, porém estou tão de saco cheio disso, parece que estou sendo treinada para ser uma ômega perfeita, uma esposa perfeita, uma mãe perfeita. Não quero isso para minha vida.
Chego em meu apartamento e assim que destranco a porta, entro em seguida, logo a fechando novamente, tiro meus sapatos e vou andando até chegar no meu quarto, começo a tirar minha roupa - Preciso de um banho urgente. - Falo comigo mesma, assim que tiro minhas roupas caminho para o banheiro, ligo a luz e a torneira para encher minha banheira - Nada melhor que um banho quente, depois de um dia de trabalho.
Alguns minutos depois...
Termino o meu banho e coloco uma calça moletom cinza e um top preto, penteio meu cabelo, logo saindo do banheiro, olho para a minha cama - Descansar um pouco não faz mal - Me deito na cama e ligo a televisão, acesso minha conta da Netflix e começo a procurar alguma coisa para assistir, vejo que tem lançando uma série muito boa - Nova temporada de Lucifer, vou assistir, quero ver meu homem.
Assim que dou play na série, ouço o meu celular tocar, pego o mesmo e atento, porém com raiva de não estar assistindo minha série.
Chamada no celular.
- S/N?
- Olá? Quem é?
- Não está mais reconhecendo essa voz?
- P-Papai?
- Isso mesmo, pelo menos me reconheceu, fez algo que preste dessa vez.
- Papai não precisa me tratar assim, o que aconteceu para o senhor me ligar em?
- Preciso de você na empresa amanhã de manhã, sei que vai estar de folga do restaurante de lixo que trabalha... Não quero nenhuma desculpa esfarrapada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady For The Seven
FanfictionS/N sempre foi uma mulher muito determinada e trabalhadora, sempre lutou pelo que acredita ser certo, nunca teve uma relação boa com sua família. Ser uma ômega que não gosta de ser submissa sempre foi um óbice em sua vida. Porém um dia foi obrigad...