• Sn Uchiha
— Eu odeio isso, Sasuke — exclamo olhando para meu irmão que estava visivelmente preocupado comigo — Só sabem falar que precisamos ser prodígios, e sermos mais fortes que nosso irmão.
— Tente entender Sn, somos a última esperança do nosso clã, e precisamos ficar mais fortes para nos vingarmos — disse tentando se aproximar, mas o afasto.
— Não sei se quero vingança — sussurro, olhando para o chão.
— Deixa de ser tola, vai perdoar tão facilmente o inferno que Itachi nos faz viver todos os dias? — questiona com raiva.
— Me deixe em paz, Sasuke — saio furiosa da academia.
Isso tudo é um saco, só por ser sobrevivente do massacre e carregar o sobrenome Uchiha, não me deixam em paz um minuto, o pior é que meu estúpido irmão gêmeo só quer vingança.
Meus pensamentos são interrompidos quando esbarro em alguém e caio de bunda no chão.
Era só o que me faltava.
Encaro o garoto que estava caído do meu lado, e o loiro inesperadamente começa a rir, me deixando ainda mais estressada.
— Do que está rindo, baka? — questiono, atraindo a atenção do mesmo para mim.
— Baka? — pergunta indignado, levantando-se e estendendo a mão para me ajudar
— Obrigada — murmuro me levantando, e limpando minhas roupas.
— Meu nome é Naruto Uzumaki, e não baka — faz um bico.
— Tanto faz — dou as costas para o garoto.
— EII — grita praticamente nos meus ouvidos, me fazendo parar e virar para ele — NÃO VAI DIZER SEU NOME DATTEBAYO? — me encara com aqueles grandes olhos azuis.
Que vontade de socar a cara dele, como alguém pode falar tão alto assim?
— Eu sou Sn, e não grite tanto da próxima vez — falo, saindo sem esperar a resposta do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DE NARUTO
FanfictionAqui você encontrará imagines e cenários de personagens no universo de Naruto. Sn viverá histórias inusitadas com certos ninjas. NÃO TEM HOT!!! Estou atualizando tudo, e mudando muitas coisas, recomendo que comecem de novo 😊✨