"Por muito tempo eu fiquei pensando, "será que tem alguma coisa que eu realmente sou bom?"
Infelizmente não consigo pensar em nada, só consigo pensar na imensa solidão que existe dentro do meu peito. Angústia, sofrimento e desespero são minhas eternas amigas, e por mais que hoje eu já não esteja mais presente nessa terra, elas foram as únicas que estiveram comigo até o meu último suspiro de vida.
As escolhas são algo que temos que nos submeter a todo instante, e não conseguimos viver sem que ela passe por nossas vidas, mas, nem sempre fazemos boas escolhas. As vezes para tentarmos agradar outras pessoas ou para fingirmos ser quem nós somos, acabamos fazendo escolhas ruins, e isso pode gerar consequências para o resto de nossas vidas, pois muitas escolhas são irreversíveis.
Para resumir, acabamos sofrendo todos os dias por escolhas ruins que nós mesmo fazendo, mesmo que seja por influência de outras pessoas, mas devemos decidir se iremos fazer ou não. O único momento que não escolhemos quase nada em nossas vidas e quando somos meros bebês, que a meu ver, não deveríamos passar dessa fase, pois o mundo e um lugar sujo e cruel.
Eu acho que não e por conta do mundo em sim, mais de pessoa que decidem viver a vida dela para ferrar a vida das outras, e fazer com que as pessoas sejam um fracasso como elas também são.
Enquanto eu escrevo cada palavra que não deveriam serem escritas, mais sim ditas para alguém, consigo entender o que levou fazer isso comigo. Eu sei que nesse exato momento tem muitas pessoas rindo de mim e não contente com isso, fazem questão que eu saiba de cada coisa que eles fazem.
Eu não tenho muita idade, mas vivi e sofri muita coisa que me fizeram enxergar e entender a única saída para a minha pequena vida. Nunca quis fazer isso, mais essa vai ser a melhor opção para as pessoas ao meu redor.
Já passei por muita coisa ruim nessa vida. Já apanhei por não ser igual as pessoas, já fui xingado, excluído, humilhado, tem coisas que eu passei nessa vida que eu não consigo nem dizer, tenho muita coisa presa por sempre ser impedido de falar algo que me magoava, num e que eu nunca quis dizer, mais as pessoas nunca quiseram me ouvir, e depois de passar muito por isso, decidi a não falar mais e comecei a tentar mostrar que eu estava bem, mesmo não estando nem um pouco.
Nunca fiz nada de útil nessa vida. Nunca fui necessário para a humanidade. Sou apenas um erro, um erro que consome tudo a sua volta não deixando nada de bom, só deixando destruição. Não deveria existir, o mundo seria muito melhor sem mim, não só seria, vai ser.
Eu não aguento mais esse sofrimento. Não aguento mais pedir socorro e ninguém me ouvir. Não aguento mais ter que me humilhar para conseguir as coisas. Não aguento mais viver sendo ridicularizado. Não aguento mais a pressão que as pessoas colocam em cima de mim. Não aguento mais fingir quem eu realmente sou.
Eu sei que eu não deveria ter escrito nada disso, pois não faz mais sentido nenhum. Eu ter escrito isso, não vai mudar nada, pois eu decidi fazer algo que é irreversível, e nesse momento eu já devo até ter feito. Tudo o que eu escrevi aqui, deveria ter sido dito, deveria ter desabafado e mostrado o que eu realmente sentia. Não tenho arrependimento do que eu fiz, pois realmente foi a única saída que eu vi.
Não sei quem está lendo as coisas que eu escrevi, isso se eu não joguei fora ou queimei, mas... me desculpas se eu estou te causando algum sofrimento a você. Mas quero que saiba que eu fiz isso pensando em mim e em vocês. Nunca diga que o sofrimento dos outros e frescura, pois você nunca sabe 100% o que a pessoa esta sentido, e isso pode ser um grande motivo para ter a mesma solução que eu.
Me desculpas mãe por não te sido o filho que a senhora sempre quis. Me desculpe pais por ter te envergonhado, por não ter sido o filho padrão que o senhor queria que eu fosse. Me desculpe mesmo por não ter dado orgulho para vocês e ter sido totalmente al contrário de tudo o que vocês me ajudaram.
Eu dei muitos sinais, só que todos estavam preocupados com tantas outras coisas que não perceberam o que estava acontecendo. Eu sei que tinha que explicar, muito mais coisas para contar, mais perdi todas as oportunidades.
Eu só tenho mais uma coisa a dizer...
ADEUS..."
Logo após de ler as folhas amaçadas e sujas de sangue que estava no quarto do seu filho, não conseguia ter reação. Entrou em desespero, só agarrou o corpo do seu filho ensanguentado em seu próprio quarto.
Não conseguia ficar em pé e nem largar o seu filho. A cada minuto que passava ela se culpava por nunca ter percebido cada mudança, por não ter estado tão presente. Ela queria voltar no tempo e mudar tudo o que não tinha feito pelo seu filho.
Já se passaram quase quatro anos depois do acontecimento com o seu filho, e ela não se perdoa pelo que aconteceu com seu filho. Mas ela tenta ajudar as pessoas que passam peal mesma situação que seu filho.
Ela acha muito importante cuidar da saúde mental das pessoas, principalmente de jovens e adolescentes, pois eles vivem sobre muita pressão, tanto da sociedade, quanto da família e amigos. E é uma fase muito difícil da vida.
"Precisamos estar mais atentos a todas as mínimas mudanças no comportamento dos nossos jovens e adolescentes. Devemos mostrar mais vezes que eles são muito importantes para nós. Nunca devemos abandoná-los, pois se fizermos disso, vamos acabar perdendo muito tempo, aí pode ser tarde demais." -Diz a mãe que perdeu o seu filho após ele ter cometido suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida real
РазноеVarias historias contando coisas do cotidiando, coisas que magoam, que deixam alegre... Historias baseadas em preconceito, racismo...