Capítulo 24 - Emma/Jeff

114 17 5
                                    


20° dia na pousada

Emma

Acordo e sinto o braço do Jeff em cima de mim, ele me puxa colando mais o seu corpo no meu, olho pro teto e fico pensando na loucura que fizemos, isso não vai dar certo... Mas eu tenho que dizer que foi ótimo, fala sério, o cara manda muito bem. Nós transamos por horas, ele parecia venerar o meu corpo, ele me olhava com tanto desejo... Eu não parava de pensar nem por um minuto em tudo o que ele me disse na sala. Será mesmo que o Jeff está sentindo tudo isso? Será mesmo que ele gosta nem que seja um pouco de mim?

Seja lá o que for eu preciso saber porque eu to gostando muito dessa ideia, a dias eu não paro de pensar nele, no meu encontro com o Dylan ele estava na minha cabeça a todo tempo.. E ontem quando eu beijei ele no cinema foi diferente, foi o beijo mais gostoso que eu já provei, o beijo com o Dylan nem chegou perto do beijo com o Jeff.

— Bom dia, gostosa. — Ele fala enfiando a cara no meu pescoço.

— Bom dia.

— Que tal eu fazer o café e passarmos o dia todo nessa cama? — Ele pergunta e dá beijos no meu pescoço.

— Não posso, o Dylan vem hoje, temos que terminar lá atrás. — Ele fica me olhando fixamente.

— Eu te ajudo.

— Jeff, você nunca quis me ajudar.

— Agora eu quero, Emma.

— Ok, tudo bem. — Ele me beija.

A campainha toca e meu celular apita, pego o mesmo e vejo que é o Dylan. Ele mandou uma mensagem dizendo que está na porta. Mostro o celular para o Jeff e me levanto, ele me olha e se levanta também, ele entra no banheiro e eu vou para o meu quarto botar uma roupa.

°°°°°

Estou nos fundos com o Dylan e eu não consigo focar em uma conversa. A todo momento me vem o Jeff na mente e a noite incrível que tivemos, quando eu fui para o meu quarto hoje cedo eu li a mensagem do Dylan me chamando pra sair. Porra, eu não to muito afim de ir, mais acho que devo ir só para ter certeza que não vai rolar nada mesmo entre a gente, ou se nesse encontro eu vou me divertir tanto quanto eu me diverti com o Jeff..

— Hoje você está meio desligada. — Dylan fala e eu olho pra ele.

— Me desculpe.

— Brigou com ele outra vez?

— Que? não, o Jeff não tem nada a ver com isso. — Mentira, tem sim.

— Estranho, ele sempre tem alguma coisa a ver com o seu humor.

— Não dessa vez. — Abro um sorriso pra ele.

— Precisam de ajuda? — Olho pra porta vendo o Jeff, cacete ele está uma delícia.

— Acho que não. — Dylan diz olhando em volta.

— Sim. — Os dois me olham, Jeff abre um sorriso e vem andando na minha direção.

— O que precisa? — Ele pergunta parando na minha frente, bem próximo.

— Vamos mexer no jardim agora. — Falo olhando pra boca dele e ele sorri de lado percebendo. Lembro que o Dylan está aqui e saio de perto do Jeff.

— Entende algo sobre jardinagem? — Dylan pergunta.

— Pouca coisa. — Jeff fala e eu olho pra ele, eu sei que ele sabe o bastante.

Não era para ser amor.  [QUICK STORY]Onde histórias criam vida. Descubra agora