N/A: Boa noite Dramione Lovers... 💑
Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... ❤
Esse capítulo tá recheado de #Dramione! ❤️
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
ADD PLEASURE
Assim que Hermione entrou no restaurante do hotel, toda a atenção de Draco se voltou para ela. Ele estava lendo um relatório que ele tinha levado para distraí-lo enquanto esperava por ela, mas de alguma forma ele a ouviu rir. Foi como se um abafiatto tivesse sido lançado para o resto do mundo. O barulho de talheres tintilando e as conversas paralelas das pessoas que almoçavam no restaurante tornaram-se estáticos quando o riso de Hermione dançou através do ar. Não era alto, e ele só tinha ouvido algumas vezes, mas reconheceu imediatamente e tinha o mesmo efeito como se alguém tivesse gritado seu nome em uma sala lotada. Hermione estava conversando com o maître e rindo de qualquer coisa que ele tenha falado para ela antes que ele começasse a acompanhar em direção a mesa onde ele estava sentado. Ela usava um casaco vermelho cereja que acentuava o rubor em suas bochechas e o rosa escuro de seus lábios carnudos, que definitivamente mexia com ele. Ela era como a luz solar na água: ofuscante, mas tão bonita que era impossível desviar o olhar. E todo mundo sabe que não há vergonha nenhuma em ficar cego por uma bela mulher.
Desde que ele e Hermione se despediram na noite anterior, uma parte dele não estava normal. Como se algo importante estivesse faltando. E nem mesmo falar com ela pela manhã acalmou essa ansiedade porque foi muito breve e mesmo durante sua reunião sua mente vagava para Hermione e quanto tempo levaria até que ele conseguisse vê-la novamente. A mulher era como uma droga. Uma dose, um beijo, e ele estava viciado. Por Salazar! Ele estava agindo como uma criança com sua primeira paixão. E enquanto ele estava certamente atraído por Hermione, levando em consideração os sonhos maravilhosos na qual ele ficou perdido durante a noite, ele também ansiava por sua conversa ou apenas sua presença. E ele não era assim. Sim, ele gostava de mulheres por muitas outras razões além de foder, mas sexo geralmente ficava muito alto na sua lista. Geralmente em primeiro lugar. Sentimentos nunca estiveram na mesa. Ele nunca tinha se apaixonado por ninguém.
O aperto no seu peito quando seus olhos se encontraram foi sem precedentes. Ele provavelmente deveria ficar perturbado pela sensação de "algo está faltando" que ela o fazia sentir quando dizia adeus, ou pelo menos deveria estar em alerta. Porque ele não tinha ideia de onde isso iria dar, ou mesmo se iria dar em algo. Ela pode não estar pronta para algo mais do que amizade, mesmo após essa farsa acabar. E ele seria um idiota de primeira classe se tivesse seu coração partido pela mulher que ele pediu ajuda para se livrar da última mulher que lhe fez mal. O melhor era erguer uma bandeira de aviso para ir devagar, mas quando Hermione sorriu para ele quando se aproximou, tudo o que ele podia pensar era como ela ficava ainda mais bonita quando sorria.
- Olá, princesa. – Disse Draco se levantando para cumprimentá-la.
Quando ela estava ao alcance do braço ele a puxou pela cintura e colocou a outra mão no rosto dela, se inclinando para beijá-la. Era bom que ele pudesse justificar o ato em nome de manter as aparências na frente de todos que estavam presentes. No entanto, no momento em que suas bocas se encontraram e a ponta da língua de Hermione tocou os lábios dele, as aparências eram a última coisa em sua mente. Tudo o que Draco conseguia pensar era como o gosto dela era incrível, semelhante a caramelo e uma mulher que não tinha medo de ir atrás do que quer e quão certo as mãos dela sobre ele pareciam perfeitas. Foi quando ele sentiu Hermione enfiar os dedos em seus cabelos e puxá-lo para mais perto, fundindo suas bocas. Era maravilhoso como ela beijava com intensidade, encontrando cada movimento da língua dele com um giro de sua própria. O que só fazia ele querer beijá-la ainda mais forte, mais profundamente. Ele queria despir as suas roupas e chegar o mais perto que duas pessoas podem ficar, e então ele queria chegar ainda mais perto. Queria seus pensamentos, suas ambições, seus segredos. Queria olhar nos olhos dela enquanto deslizava para dentro e saber que os dois estavam dispostos a ver quão longe poderiam ir juntos. Quando finalmente eles se separaram, os dois estavam ofegantes e as bochechas de Hermione estavam ainda mais coradas. Ele estava lutando contra o desejo de dizer a ela que beijá-la era a melhor coisa que aconteceu a ele nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lies - Dramione
Roman d'amourDraco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulh...