[ não conseguiria fugir disso por muito tempo não é mesmo ... sinto muito ... mãe ... ]
*Flashback on*
-ANOS ATRÁS-
Tinha mais ou menos 4 anos de idade , desde que me lembro minha mãe sempre tinha o costume de cuidar do meu cabelo enquanto me distraia brincando com uns bloquinhos de montar . Sempre fazia vários penteados criativos e alguns engraçados do estilo japonês de eras antigas .
Lembro-me que brincávamos de princesas de reinos perdidos e um vilão queria rapta-la para si , as vezes em tempo livre , meu pai participava das brincadeiras sendo o herói que salvava a primeira do sequestro e sempre acabávamos sujos depois de tudo .
Uma tarde enquanto minha mãe penteava meu cabelos deixo escapar um comentário genuíno .
( mãe ) : seu cabelo é tão lindo S/n ... seria um pecado corta-lo não acha ?
( S/n ) : sim ! vou deixá-lo tão grande quanto o do papai !*determinada*
O mesmo aparece reunindo-se conosco .
( pai ) : falando de mim ?
( S/n ) : jamais ...*rimos*
Meu pai era um homem alto , levemente pálido , de olhos escuros e cabelos lisos e longos da cor oposta de suas íris . Uma personificação viva de um ser angelical .
Minha mãe por outro lado era levemente bronzeada , possuía cabelos negros e ondulados e longos e seus olhos possuíam uma tonalidade distinta de uma espécie de amarelo âmbar que me encantava profundamente .
Sonhava em ter herdado aqueles olhos e os cabelos platinados mas a realidade foi oposta mas mesmo assim valorizava minhas características recebidas e prezando ainda mais o cuidado com meus cabelos que minha mãe achava especial assim como acho em relação em seus olhos .
Até o dia em que ouço batidas na nossa porta e três homens vestidos de ternos pretos entram na nossa casa com uma mandado de busca de qualquer evidência que ligasse meu pai a "liga dos vilões" , por motivos de proteção a criança , tentaram levar-me com eles enquanto minha mãe em lágrimas tentava enfrenta-los para tirar-me dali mas foi inevitável que levassem meu pai preso como suspeito de participar da liga , logo o mesmo volta para casa depois de uma grande doação de dinheiro que minha mãe fez , para tirá-lo de lá deixando-o em liberdade condicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Fanfiction➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...