...sentir minha língua

720 103 18
                                    

POV GB

Estava pensando em dar follow na Rafaella e começar a interagir, não sou boba nem nada eu hein, pra que demorar? Mas quando cheguei em casa fui organizar as coisas para o próximo dia e a ligação de minha mãe enquanto eu estava no café me deixou bem bolada. Quando ela me disse que foi assaltada e que levaram a bolsa só pensei em prestar queixa e foi o que fiz na delegacia online, além de bloquear os cartões dela.

Ainda bem que nada aconteceu fisicamente, ela fez exatamente o que sempre orientei "quer levar a bolsa deixa levar a bolsa, quer o celular entregue o celular, depois recupera tudo."

Conversei com Thais por um tempo ao telefone, mesmo trabalhando juntas não tínhamos muito tempo de conversar e colocar a fofoca em dia.

Táta me falou sobre sua sobrinha Eloá e que havia postado fotos da pequena e como ela estava se desenvolvendo bem. Fizemos planos para o próximo feriado nossa precisamos de tranquilidade e uma vibe boa então vamos viajar, para onde? não sabemos ainda mas sei que será perfeito, ficamos conversando até a Táta dormir.

Meu celular fez alguns sinais sonoros e pela notificação vi que era alguém dando like do Instagram, mais de 1h da manhã alguém tá me stalkeando, desbloqueei a tela era ELA hahaha Rafaella Kalimann o engraçado disso é ela ter curtido mas não ter dado follow então não pude ver nada no perfil dela. Quem hoje em dia tem a conta privada?

🦒🦒🦒🦒🦒

POV RK

Agora não tinha mais jeito, nem sei que horas curti aquelas fotos só me restava aceitar a "amizade", olhei os storys e vi que ela postou vídeo fazendo corrida logo cedo então comentei: Bom dia princesa, que disposição hein.

Não esperei a resposta, precisava me arrumar e ir a empresa para anunciar a minha demissão, depois iria fazer alguma corrida e a rotina seria a mesma. Já na facu mostrei o IG dela para as meninas.

- Viada, é a Gigi Furacão ela é advogada e ex cunhada da Fernandinha, conheci nunca social que inclusive vocês não quiseram ir, ela é muito gostosa.

- Fala mais alto Ivy, ninguém ouviu ainda.

- É o que Manu, tá rindo de quê? - Manu só sorria.

- Comentei o story pela manhã mais ela não respondeu ainda, será que fiz mau? Estou com receio dela não gostar e estar passando do limite.

- Ah amiga, se ela não gostar você vai saber ou ela vai ler e não responderá ou ela vai lhe responder cortando a gracinha. Se preocupa não.

- Não sei como uma pessoa tão bonita pode ser tão insegura as vezes, tem que ser como eu aprende bebê.

🦒🦒🦒🦒🦒

Rafa chegou em casa exausta do dia, tomou um banho frio lavou os cabelos, vestido uma roupa confortável e olhou o celular enquanto tomava banho tinha recebido algumas notificações.

- Disposição eu tenho de sobra bb. Desculpa a demora em responder, não costumo usar muito o celular durante o dia. Quer caminhar amanhã cedinho comigo?

- Quero sim. - depois que mandei me arrependi, respondi de forma precipitada deixei a ansiedade me atropelar, além disso não costumo fazer exercícios.

- Pronto as 4:30 aqui no prédio estarei na portaria aguardando.

- Fiquei surpresa com seu follow.

- Eu quis lhe adicionar logo mas tive uns problemas, aquela ligação no café foi por isso que precisei vir pra casa.

- E tá tudo tranquilo agora?

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora