20

520 55 29
                                    

ㅡ O quê?

Um calafrio percorre meu corpo, e todos os meus pelos se arrepiam. De repente, estou totalmente desperto. Passo as unhas pelo couro cabeludo.
Furtado? Como? Quando?
Minha mente e meu coração estão a mil.

ㅡ Sim. Eu estava passeando com Hércules de manhã. Adoro caminhar cedo à margem do rio, não importa que tempo faça. É tão tranquilo e relaxante...

Reviro os olhos. Vamos logo com isso, Sra. B.

ㅡ Sua porta estava aberta. Talvez já estivesse assim há alguns dias. Não sei.
Mas achei estranho. Então hoje dei uma olhada lá dentro e é claro que você não estava.

Será que esqueci de trancar o apartamento no panico de sair e procurar Lili?
Não lembro.

ㅡ Infelizmente, o lugar está uma bagunça horrorosa.
Cacete.

ㅡ Eu ia ligar para a polícia, mas achei melhor falar com você, querido.

ㅡ Bom. Obrigado. Agradeço. Vou cuidar disso.

ㅡ Desculpe por trazer más notícias.

ㅡ Tudo bem, Sra. B. Obrigado.

Desligo.
Merda! Cacete! Porra!
O que os desgraçados roubaram? Não tenho muita coisa... Tudo que é importante está no cofre. Espero que não tenham encontrado.

Droga. Droga. Droga.
Que saco. Talvez eu devesse voltar a Londres, mas não quero. Estou me
divertindo muito com Lili. Sento na cama e olho para ela. Está piscando para mim, sonolenta, e lhe dou um sorriso tranquilizante.

ㅡ Preciso dar um telefonema.

Não quero preocupá-la com esses detalhes, então me levanto, enrolo a colcha em volta da cintura e vou até o quarto de hóspedes com o telefono. Ligo para Oliver enquanto ando de um lado para outro.

Por que o alarme não disparou?
Será que ativei? Merda! Saí com tanta pressa.. Não sei.

ㅡ Cole. ㅡ Ele fica surpreso com a minha ligação.

ㅡ Bom dia. Minha vizinha acabou de ligar. Disse que fui furtado.

ㅡ Ah, merda.

ㅡ Pois é.

ㅡ Vou lá agora mesmo. Não devo levar mais de quinze minutos a essa hora.

ㅡ Otimo. Ligo daqui a vinte minutos.

Desligo. Estou de mau humor e começo a pensar no que realmente me faria falta se perdesse. Minhas câmeras. Minhas mesas de som. Meu computador...
Porra! As câmeras do meu pai!

Que merda... Algum maldito viciado pé-rapado, ou uns adolescentes rebeldes destruindo meu apartamento.
Puta. Merda.

Eu tinha planos de passar o dia com Lili, quem sabe ir até o Projeto Eden. Bom, talvez a gente ainda possa ir, mas preciso avaliar os danos e não quero fazer isso pelo celular.

Se eu ligar para Oliver pelo Face'Time do iMac da casa principal, posso ter uma visão melhor e ele pode me mostrar o que aconteceu pelo telefone dele.
Sentindo-me sacaneado e arrasado, volto ao quarto, onde encontro Lili ainda na cama.

ㅡ O que houve? ㅡ pergunta ela, se sentando, o cabelo caindo sobre os seios.

Sua aparência é sonolenta, sexy e muito trepável. Vè-la é um bálsamo que no mesmo instante me faz sentir melhor. Mas, infelizmente, devo deixá-la por um tempinho. Não quero chateá-la com a notícia. Já precisou lidar com bastante
coisa nas últimas semanas.

Mister | SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora